in

BBB22 – em noite de paredão tenso, Arthur Aguiar detona colega e dispara: ‘Reclama de barriga cheia’

O ator tentou mostrar ao colega de confinamento que ele teve várias conquistas ao longo do jogo.

Reprodução Gshow

Na noite deste último sábado (15), pouco antes de mais um paredão ser formado, Arthur Aguiar acabou deixando escapar que não está gostando de ver Eliezer reclamando o tempo todo por toda casa e detonou o colega.

Publicidade

O publicitário é o último integrante do quarto Lollipop que ainda está no BBB22 e tem feito de tudo para chegar à final, mas a vida dele no reality não está fácil.

Eli ficou muito chateado com a decisão da produção de fechar o quarto Lollipop e com isso o brother teve mais um motivo para ficar reclamando.

Publicidade

Ontem, enquanto conversava com o carioca, o marido de Maíra Cardi chegou a citar alguns acontecimentos no jogo que mostram que Eli não deveria ficar lamentando o tempo todo.

Publicidade

Você reclama muito de barriga cheia. Você foi o último do seu quarto, ganhou um ano de McDonald’s, foi o único que… Só não aproveitou mais porque não quis“, explicou Arthur.

Publicidade

O ator lembrou ainda que Eliezer conquistou a liderança em momento importante do jogo e perguntou o que ele mais queria dentro do Big Brother Brasil. Sem pensar duas vezes, Eli respondeu que gostaria de ganhar o Anjo e claro, vencer o BBB22.

A resposta do publicitário acabou deixando Arthur ainda mais irritado e ele resolveu dar um ponto final na conversa.

Eliezer recebeu muitas críticas do público ao longo do jogo, mas com sua estratégia conseguiu sobreviver até o momento.

Ele está no paredão novamente, disputando a preferência do público com Arthur Aguiar, Jessilane e Douglas Silva. Surpreendentemente, a enquete do UOL aponta que Eli é o menos votado e deve voltar de mais uma berlinda.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br