in

BBB22 – após traição de aliados, Arthur Aguiar arma barraco e dispara contra brothers: ‘não concordo’

Indignado por ter sido indicado ao paredão pelos seus próprios aliados, o ator fez questão de tirar satisfação com os brothers.

Foto: Reprodução/ Globo

Na noite desta última sexta-feira (15), foi dia de formação de paredão na casa mais vigiada do Brasil. No entanto, a formação da berlinda foi um pouco diferente. O líder Gustavo teve que indicar dois brothers. A casa indicou um participante e o mais votado tinha direito a um contragolpe.

Publicidade

A dinâmica acabou pegando os participantes de surpresa, o que gerou uma discussão após a formação da berlinda. Os brothers do grupo Disney, sem opções de votos, foram obrigados a votarem nos próprios aliados.

O ator Arthur Aguiar acabou indo ao paredão como o mais votado pela casa. Magoado por ter sido traído pelos seus próprios amigos, o cantor ficou indignado e foi tirar satisfação com os brothers após o programa ao vivo. Segundo o marido de Maíra Cardi, a decisão de escolherem ele para ir ao paredão foi muito injusta, pois já enfrentou a berlinda inúmeras vezes. “Passei pela sexta vez”, desabafou o ator.

Publicidade

Pedro Scooby tentou se justificar e disse a última vez que o cantor encarou o paredão foi falso. Não satisfeito, Arthur se defendeu e disse que não imaginava que era uma dinâmica. Ele ainda disse que passou por todo o processo até descobrir pelo apresentador Tadeu Schmidt que havia sido escolhido pelo público para ficar isolado no Quarto Secreto.

Publicidade

Gustavo, por sua vez, rebateu as falas do ator e justificou que a escolha dos aliados está ligada com o risco de eliminação. O bacharel em direito ainda criticou o contragolpe do cantor e disse que ele deveria ter indicado o surfista Pedro Scooby que só enfrentou dois paredões. Chateado com a situação, Arthur disparou contra os brothers: “Não concordo com o que vocês acham” e encerrou a conversa.

Publicidade
Publicidade