in

Após filha de Douglas Silva ser levada às pressas ao hospital, esposa se manifesta sobre estado de saúde

A esposa do brother usou o seu perfil na rede social para dividir com os fãs a situação da filha mais nova.

Reprodução / Instagram

A filha do ator Douglas Silva, participante do Big Brother Brasil 2022, passou mal e teve que ser levada ao hospital. O brother está confinado dentro da casa mais vigiada do Brasil e não recebe nenhum tipo de informação externa. Quem falou sobre a situação com a pequena foi a esposa do artista, Carol Samarão.

Publicidade

Ela usou o seu perfil na rede social para poder falar sobre o problema de saúde que a filha mais nova está enfrentando. A esposa de Douglas Silva explicou que a menina está com um probleminha no ouvido. “Já que esse ouvido não melhora”, desabafou estando no carro com a garotinha a caminho do hospital. Em uma outra postagem, Carol mostrou a filha caçula indo ao otorrino para ter uma opinião de um especialista.

Carol Samarão explicou que a princípio a filha está com uma secreção. A esposa de Douglas frisou que decidiu procurar ajuda médica para evitar que o quadro da menina pudesse piorar, já que a pequena estava se queixando do ouvido. Além da pequena Maria Flor, Douglas Silva e Carol são pais orgulhosos da extrovertida Maria Flor.

Publicidade

A psicóloga dividiu com os seguidores uma fotografia da filha mais velha ao lado da caçulinha. “Dormiu! Enquanto eu alimento a mais velha, que já estava azul de fome. Pela primeira vez dormiu de boa no banco e comemos sossegadas rs”, desabafou. Maria Flor, a filha primogênita de Douglas Silva tem feito o maior sucesso nas redes sociais desde que o pai entrou no Big Brother Brasil.

Publicidade

O ator costuma fazer as famosas dancinhas ao lado da filha e desde que o reality começou os vídeos da dupla tem feito o maior sucesso com os internautas. Além disso, a desenvoltura da filha do famoso chamou atenção dos fãs e a menina tem recebido muitos elogios. Maria Flor tem sido importante e atuado ativamente nas campanhas que pedem a permanência do pai sempre que ele está no paredão.

Publicidade
Publicidade