in

Arthur Aguiar teme divórcio ao sair do BBB22 e desabafa: ‘tá há três meses lá, pode ter conhecido alguém’

Inseguro, o cantor revelou que está com medo de sair do confinamento e descobrir que seu casamento chegou ao fim.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Arthur Aguiar/ Maíra Cardi

Na noite desta sexta-feira (15), após tirar um cochilo durante a tarde, o ator Arthur Aguiar acordou reflexivo e foi desabafar com o seu amigo Paulo André. Inseguro, o cantor revelou que está com medo de sair do confinamento e descobrir que seu casamento com Maíra Cardi chegou ao fim.

Publicidade

Segundo o brother, tem muito tempo que ele está no programa e que a influenciadora pode ter conhecido outra pessoa. Com medo de perder sua família, Arthur começou a cogitar várias possibilidades e chegou a pensar que Maíra pode ter se aproximado de alguém que já conhecia e se apaixonado. “Sei lá, mano, tá há três meses lá, pode ter conhecido alguém”, lamentou o ex-Rebelde.

Arthur ainda disse que os acontecimentos da vida são muito fluídos e que “ninguém está livre disso”. Disse também que o fato de estar longe da esposa pode ter contribuído para acabar de vez com o relacionamento do casal. No entanto, Paulo André discordou das falas do amigo e tentou acalmá-lo.

Publicidade

O velocista afirmou que acredita que quando deixar o reality, as pessoas que ele ama estarão o esperando de braços abertos. Na ocasião, o atleta chegou a citar seu filho Paulo André, que tem apenas 6 meses. “Imagina, eu sair daqui e o Peazinho saiu correndo para outro lugar, me abandonou?”, desabafou o brother.

Publicidade

Publicidade

Rapidamente, o cantor rebateu o atleta e disse que não dá para comparar a relação entre um pai e um filho com um relacionamento. Arthur disse que ele continuará sendo o pai de Sophia independente de onde estiver, mesmo se seu casamento com a life coach acabar. “A única certeza que eu tenho é que minha filha vai ser sempre minha filha”, pontuou o ator.

Publicidade