in

BBB22 – Tadeu Schimidt debocha do sofrimento de Eliezer ao vivo: ‘vontade de rir’

Empresário reclamou após produção fechar o Quarto Lollipop nesta sexta-feira.

Globo

Na noite desta sexta-feira (15/04), o público do Big Brother Brasil acompanhou mais uma formação de paredão. Quem assistiu ao reality ouviu as lamentações de Eliezer, que viu o quarto onde estava desde do começo do programa ser fechado pela produção.

Publicidade

O encerramento do Lollipop aconteceu durante o começo da tarde desta sexta-feira e os rapazes do Grunge vibraram com a notícia, chegando a pular em cima das camas em forma de comemoração com o fim do cômodo adversário. 

Antes de Tadeu começar a formação de paredão, Eliezer, o único integrante restante do Quarto Lollipop, demonstrou sua tristeza pelo fechamento. Ele disse que ficou bastante chateado com a decisão da produção.

Publicidade

Brincando com o empresário, Tadeu não hesitou em tirar sarro de Eliezer: “nós somos solidários à tristeza do nosso último lollipoper, mas não tem como ignorar a bagunça que a turma do grunge fez na casa. Foi muito legal e deu vontade de rir, mas com respeito Eli“, disse.

Publicidade

O ex-affair de Natália foi mais uma vez colocado na berlinda. Eliezer foi indicado pelo líder Gustavo, assim como Jessi, considerando que o bacharel teve a oportunidade de levar duas pessoas à berlinda. A casa votou e ficou empate entre Arthur Aguiar e Douglas Silva.

Publicidade

Como líder, Gustavo deu seu veredito e citou o marido de Maíra Cardi. Arthur teve direito a Contragolpe e levou Douglas ao paredão. Em seguida, o pai de Sophia começou a questionar com os rapazes por terem votado nele para a formação da 15ª berlinda. A eliminação deve acontecer na noite do próximo domingo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.