in

Carinha de Anjo: Dulce Maria se desespera ao saber que Estefânia foi internada

A madre comunica Dulce Maria que sua tia está internada e a criança entra em desespero pensando que vai perdê-la.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, Dulce Maria (Lorena Queiroz) ficará desesperada ao saber que a tia Estefânia está internada. Tudo acontecerá após Vitor descobrir que Cassandra mentiu para ir em uma balada para maiores de idade e teve um vídeo comprometedor divulgado na internet.

Publicidade

Cassandra acusa Estefânia de ter mostrado o vídeo para Vitor, quando na verdade ele ficou sabendo por Rogério, mas saberia da mesma forma, uma vez que assim que Gustavo e Cecília tomaram conhecimento do ocorrido já correram para seu apartamento para avisá-lo.

Estefânia passa mal no momento da discussão e Vitor a leva para o hospital. A estilista faz uma série de exames e é internada. O caso delicado é avisado no colégio Doce Horizonte. A madre manda chamar Dulce e Cecília em sua sala e comunica que Estefânia está internada.

Publicidade

A menina se desespera, perguntando se a tia vai morar no céu junto com sua mãe Tereza, que faleceu quando ela era um pouco mais nova. A madre acalma a menina e diz que já pediu que um motorista leve ela e Cecília ao hospital para visitar a esposa de Vitor.

Publicidade

Dulce Maria fica preocupada com a saúde da tia, que enquanto isso, está inconsciente, dormindo no hospital. Vitor fica aflito pensando na esposa quando o padre Gabriel chega para ver a prima e pergunta como tudo aconteceu.

Publicidade

Vitor conta que Estefânia já havia se sentido mal antes, mas que o que motivou a internação foram tonturas após uma discussão com Cassandra. Gabriel orienta Vitor a colocar limites na adolescente, mas o cozinheiro diz que não quer falar sobre isso agora, pois está muito preocupado com a esposa.

A novela Carinha de Anjo é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Poliana Moça.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades