in

Carinha de Anjo: resumo dos próximos capítulos de 18 a 22 de abril

Leonardo dará mais um passo para destruir os Lários, enquanto todos são pegos de surpresa por Estefânia em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

A novela Carinha de Anjo entra em uma importante fase nesta semana. Transformações na vida de Estefânia, e Leonardo se dando bem são alguns dos destaques.

Publicidade

Veja agora o resumo de Carinha de Anjo de 18 a 22 de abril.

Segunda-feira (18/04)

Cassandra reclama da festa com o pai. Dulce sonha com a mãe. Bruna convida Cassandra para ir em uma balada na noite seguinte. Fátima desabafa com Cristóvão sobre a acusação de Cecília.

Publicidade

Na casa da família Lários, todos jantam. Estefânia fica feliz por Leonardo ter conquistado a confiança de Gustavo. Cassandra é grossa com o novo funcionário do pai.

Publicidade

Zeca e Miguel se preparam para viajar com Diana. Dulce pede ajuda para ligar para Leonardo. Leonardo comemora o convite de Dulce, pois isso o ajuda em seu plano de destruir Gustavo.

Publicidade

Lulu diz para Fátima que ela só atrapalhava a vida dos pais. Cassandra diz para Bruna que ela e Zeca não combinam. Bruna confessa o motivo de estar com Zeca.

Dulce conta para Gustavo que Leonardo está vindo buscá-la e ele fica bravo por ela não ter contado para ele antes. Inácio e Pascoal conversam. Fátima leva Lulu ao parque. Frida cobra mais atenção da mãe. Dulce e Leonardo conversam no parque. Cristóvão chega na casa de Gustavo e o confronta.

Terça-feira (19/04)

Emílio, Zé Felipe e Peixoto se organizam para irem pescar. Gustavo se defende e diz que não acusou Cristóvão de roubo. Cecília vê a briga entre Gustavo e Cristóvão e se assusta. As amigas de Frida chegam em sua casa. A briga continua e Gustavo não entende como o assunto do anel foi parar na boca de Cristóvão.

Cristóvão corta laços com a família Lários. Cecília pede perdão para Gustavo. Flávio se faz de vítima para Haydee. Cristóvão encontra Fátima e Lulu no parque. Peixoto pesca com as crianças.

Estefânia visita Rosana. Estefânia conta para Rosana que anda se sentindo mal com alguns cheiros. Juju conversa com Estefânia sobre Cassandra. Dulce vê Lulu com Fátima no parque. Rosana fala sobre Bruna para Estefânia.

Cristóvão não gosta de ver Leonardo no parque. Silvestre implica com Franciely, que segue não confiando em Leonardo. Franciely diz para Estefânia que ela está grávida. Leonardo manipula Dulce. Zé Felipe cola um plástico com minhocas nas costas de Bárbara.

Quarta-feira (20/04)

Cassandra é grossa com Solange. As meninas se desesperam ao ver as minhocas nas costas de Bárbara. Pascoal e Inácio se surpreendem com a equipe de dedetização. Estefânia desabafa com Cecília, Gustavo e Cecília. Lulu brinca com Cristóvão e Fátima e conta coisas tristes de sua vida com os pais.

Cristóvão conta para Fátima sobre a discussão com Gustavo. Leonardo visita Flávio, que pede para ele mentir para Haydee. Gustavo percebe que Dulce já sente ciúmes do irmão. Cecília garante para Dulce que ela continuará sendo a única filha dela e Gustavo por um bom tempo.

Gustavo não gosta do que ouve. Cassandra consegue enganar o pai e sai. Dulce sonha com Tereza. No dia seguinte, Bruna e Cassandra conversam sobre a balada. Vitor percebe que Estefânia não anda muito bem de saúde.

Quinta-feira (21/04)

Zé Felipe e Emílio se divertem juntos. Dulce ajuda Franciely a fazer pão. Dulce sugere que Franciely escolha entre Emílio ou Zé Felipe para casar. Estefânia, Vitor e Solange percebem que Cassandra não dormiu em casa. Cassandra e Bruna mentem para Vitor e Estefânia.

Juju conta para a mãe que publicaram um vídeo de Cassandra e Bruna na internet. Lulu ajuda Fátima e Cristóvão a prepararem o café da manhã. Franciely mostra o vídeo de Cassandra para Gustavo e Cecília. Silvana discute com Leonardo.

Rogério mostra o vídeo de Cassandra para Vitor. Gustavo e Cecília chegam na casa de Vitor e contam para Estefânia sobre o vídeo de Cassandra. Vitor sofre pela filha se expor bebendo com vários caras na balada.

Cassandra manipula Vitor quando ele a confronta pelo vídeo. Vitor decide que a filha deve se tratar com um psicólogo e ela surta. Cassandra acusa Estefânia de ter mostrado o vídeo para seu pai e a estilista começa a passar mal. Juju conversa com a mãe sobre Bruna, Cassandra e Zeca.

Sexta-feira (22/04)

A madre conversa com Dulce Maria e conta que Estefânia foi internada. Cristóvão orienta Fátima e Rosana sobre o negócio. Gabriel visita Estefânia no hospital. André comunica o resultado dos exames de Estefânia.

Sem saber o que está acontecendo, Franciely vê Silvestre chorando e oferece seu apoio. O dedetizador conversa com a madre sobre a proposta e mostra as fotos do trabalho da equipe feminina. Fátima cozinha e conversa com Cristóvão.

Fabiana conta sua grande ideia para a madre. Estefânia teme a reação de Cassandra e Vitor pede que contem para ela em outro momento. A madrasta de Bruna conversa com Diana.

Fabiana encontra as fotos da equipe feminina de dedetização e entende tudo errado. A madrasta conversa com Zeca, mas ele fica revoltado por Bruna ter ido para uma balada. Franciely fica furiosa com Silvestre. Flávio continua enganando Haydee, que chora, pois começou a acreditar que está enlouquecendo.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades