in

Se Nos Deixam: resumo dos últimos capítulos de 18 a 22/04

Semana terá fortes emoções, a começar pela guerra de egos entre Julieta e Sergio em Se Nos Deixam.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Os últimos capítulos da novela mexicana Se Nos Deixam estão imperdíveis. Julieta trairá a confiança de Sergio e os dois viverão em pé de guerra.

Publicidade

Veja agora o resumo de Se Nos Deixam de 18 a 22 de abril.

Segunda-feira (18/04)

Julieta finge estar se importando com a prisão de Paulo e é ameaçada por Mujica. Miranda sai correndo durante discussão dos pais. Sergio ameaça Alice e ela o enfrenta.

Publicidade

Miranda desabafa com a mãe. Mujica leva Paulo para a cela ao lado de Martin. Julieta confessa para Mujica que foi ela quem encontrou e denunciou Paulo. Paulo afirma para Martin que não matou Simão.

Publicidade

Paulo desabafa e chora. Martin começa a desconfiar que seu pai tem razão. Mujica tenta coagir e ameaçar Yara, mas ela o enfrenta. Lorena conversa com Gonçalo sobre morarem juntos.

Publicidade

Sergio confronta Julieta, que o enfrenta diante de Fábio. Alice chora e comenta com Marcela e Fernanda sobre tudo o que está sofrendo. Gonçalo ouve a conversa da mãe com as amigas e sugere que os dois abram um negócio juntos.

Eva ouve a conversa e os humilha. Martin e Paulo desabafam um com o outro. Martin aconselha Paulo e lhe faz uma promessa.

Yara confronta Julieta. Julieta se prepara para a estreia de seu programa com a entrevista de Paulo. Julieta divulga Paulo se declarando para Yara. Sergio assiste e fica furioso. Julieta expõe Yara na TV. Sergio faz um escândalo na emissora.

Terça-feira (19/04)

Julieta revela para Sergio que encontrou Paulo escondido em sua casa. Yara tenta colocar Moisés em seu devido lugar. Sergio discute com Alice por telefone. Yara discute com Julieta.

Nicole e Vanessa tentam maltratar Miranda, mas a garota as enfrenta. Yara enfrenta Mujica. Moisés visita Paulo e ameaça fazê-lo apodrecer na prisão. Martin vê tudo. Shirley desconfia que Julieta está grávida.

Sergio briga com Yaya a acusando de ser cúmplice de Yara. Júlio e Gonçalo comem juntos e conversam. Karina conversa com Mujica e ele a assedia. Shirley compra um teste de gravidez para Julieta. Julieta se desespera com o resultado e exige que Shirley não conte nada para ninguém.

O advogado de Sergio avisa que Lucas ingressou com uma ação de reconhecimento de paternidade. Karina alerta Paulo que não aceite comida de ninguém na prisão.

Sergio discute com Julieta e Yara. Yara descobre que Julieta contou tudo para Sergio. Martin comemora a liberdade após Mabel pagar sua fiança. Alice chega para falar com Yara e enfrenta Sergio.

Quarta-feira (20/04)

Yara defende a mãe. Yara admite aos pais que ama Paulo. Miranda conversa com Culebra e diz que deseja combater o bullying.  Eva furta um colar de Fernanda.

Yara desabafa com Alice e recebe o apoio da mãe. Sergio fica revoltado com Mujica por Martin estar em liberdade. Paulo se recusa a comer na prisão e um policial o agride para que coma. Karina consegue chegar a tempo para ajudar Paulo.

Karina empresta o celular para Paulo ligar para Karina. Mabel apoia Julieta, seja qual for a sua decisão: pelo aborto ou seguir em frente com a gravidez. Julieta briga com Miranda. Moisés chantageia Yara. Gonçalo decide ir viver com Lorena e se despede de Fernanda. Durante o abraço, os dois se beijam e Alice vê.

Quinta-feira (21/04)

Alice faz um escândalo. Yara enfrenta Moisés. Alice vai embora da casa de Fernanda. Eva humilha Fernanda e Gonçalo a defende. Sofia estranha o comportamento da mãe com Tiago.

Julieta pede para Yaya jogar fora alguns porta-retratos com fotos de Alice e os filhos. Sergio a enfrenta. Gonçalo pede perdão para a mãe. Fernanda visita Rebeca e desabafa sobre o que aconteceu. Sergio desabafa com Fábio. Rebeca apoia Fernanda.

Sergio e Julieta discutem antes do programa entrar no ar. Os dois trocam farpas durante a apresentação. Fábio conta para Rebeca que Sergio não suporta mais Julieta. Fernanda bebe demais e começa a ter delírios de que Samuel está na casa tentando matá-la.

Fábio avisa Sergio que Alice está vivendo em um hotel. Sergio chega em casa e briga com Julieta. Sergio pede um tempo para Julieta.

Sexta-feira (22/04)

Sergio e Julieta discutem. Yara pensa na chantagem de Moisés. Paulo é agredido por outro preso. Gutierrez intervém. Alice fica com Martin em seu apartamento. Gonçalo conta o que aconteceu para Lorena.

Eva tenta controlar os passos de Alice e as duas discutem. Sergio e Julieta brigam na mesa do café da manhã. Miranda diz ao pai que deseja denunciar quem divulgou o vídeo, mas ele não apoia. Julieta apoia e ele surta.

Alice perdoa o filho. Fernanda pergunta se Marcela viu onde está seu colar e a mulher se ofende, pensando que está a acusando. Marcela se demite, mas antes diz que viu Eva no quarto da patroa. Yara aceita a chantagem de Moisés acreditando que ele vai salvar Paulo.

Sergio diz para Fábio que vai recuperar Alice. Julieta elogia Sergio em seu programa. Fernanda desabafa com Rebeca. Miranda encontra Ariana chorando no banheiro. A menina foge de Miranda, com medo de ser espancada novamente. Alice leva um bolo para Sofia. Moisés conta para Paulo que Yara e ele vão se casar.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades