in

Após descartar Eliezer, Natália assume crush por Paulo André, do BBB22: ‘super faz o meu tipo’

Segundo ela, o romance com Eliezer ficou só na casa mesmo e pretende curtir muito aqui fora.

TV Globo

A relação entre Natália e Eliezer acabou definitivamente depois que a mineira saiu da casa mais vigiada do Brasil no último dia 12. A bela contou que não enxerga futuro no affair que teve com o empresário no BBB22 e ainda deixou claro que se sente atraída por outro brother da competição, Paulo André.

Publicidade

”Acho ele muito estiloso, e super faz o meu tipo. Um preto lindo, alto, perfeito. Mas nem dava, né?“, falou a designer durante entrevista para o site da Globo na manhã de hoje (15).

A morena ainda admitiu que tem uma concorrente de peso na disputa pelo coração do velocista além de Jade, que ficou com o brother no reality. “Anitta! Você tem noção? Não tem como concorrer com ela. Até a Anitta comentou do homem, então, o bicho é brabo!“, disse ela dando risada sobre a situação.

Publicidade

Sobre Eliezer, a eliminada contou que foi ótimo enquanto durou, mas que isso não deve acontecer quando ele deixar a casa. Segundo ela, a química entre eles era muito boa, mas já passou. A modelo ainda descreveu a relação como algo superficial, diferente do que aconteceu entre Lucas e Eslovênia, que estão dispostos a continuarem com o romance aqui fora. 

Publicidade

Já uma relação que ela pretende levar para a vida inteira é a amizade com Lina e Jessi, apelidadas de comadres pelos fãs da atração. Nem mesmo os desentendimentos frequentes entre elas diminuíram a vontade de continuarem juntas.

Publicidade

Naty disse que lá dentro ela não tinha ninguém para desabafar, além das amigas. Quando percebeu estar muito dependente delas, começou a ficar mais reclusa e se isolar. Foi a partir disso que ela conseguiu equilibrar as coisas entre o trio.

Publicidade