in

Após cirurgia realizada às pressas, Márcio Garcia deixa o hospital; notícia é dada aos fãs

Essa não foi a primeira vez que o apresentador sofreu um acidente doméstico.

Reprodução/Instagram Márcio Garcia

O apresentador Márcio Garcia passou por um susto. O global teve que se submeter a uma cirurgia feita às pressas após romper um tendão da mão enquanto realizava um treino.

Publicidade

O galã fez questão de explicar para os seus fãs nas redes sociais que estava bem e que deu tudo certo no procedimento. Garcia já recebeu alta e segue se recuperando em sua residência. Ele postou o momento em que deixava o hospital e tranquilizou os seus seguidores.

Obrigado à equipe médica, à toda equipe de enfermagem e à minha parceira de todas as horas, Andrea Santa Rosa Garcia! #gratidão. Tudo certo! Vida que segue! Saúde pra todos nós”, escreveu o contratado da Globo na publicação.

Publicidade

Ainda na internet, Márcio comentou sobre o susto que passou. O apresentador disse que já estava melhor e muito bem acompanhado pela sua esposa, que ficou ao seu lado o tempo todo.

Publicidade

Não foi a primeira vez que Márcio sofreu um acidente doméstico. Há dois anos ele também teve que passar por uma cirurgia realizada às pressas. Na ocasião, após empurrar uma mesa com o braço esticado, ele sofreu uma ruptura total do tendão do bíceps e precisou ir para o hospital. Garcia e Andrea são casados há 17 anos e juntos são pais de Pedro, Nina, Felipe e João.

Publicidade

Nova temporada do The Voice Kids

A atração vai contar com várias novidades esse ano, uma delas será a chegada da dupla Maiara e Maraisa como técnicas. As sertanejas serão responsáveis por substituir Michel Teló e Carlinhos Brown.

Márcio apresentará a atração e Thalita Rebouças mostrará tudo que acontece nos bastidores da competição, que vai estrear no dia 1° de maio.

Publicidade