in

Aos 21 anos, filha de Flávia Alessandra aparece com barrigão de ‘grávida’ e deixa fãs pasmos

A herdeira da atriz com Otaviano Costa tem brilhado na televisão, seguindo passos da mãe.

Instagram Giulia

A filha da atriz Flávia Alessandra está seguindo os passos da mãe. Atualmente, a jovem, que tem 21 anos, está interpretando o papel da personagem Paulo no folhetim Quanto Mais Vida, Melhor!, exibida pela TV Globo.

Publicidade

Giulia Costa  é bastante ativa em suas redes sociais e frequentemente compartilha novos posts de seu trabalho e da vida pessoal com os seguidores. Na última quarta-feira (13/04), a famosa deixou os fãs pasmos ao aparecer ‘grávida’ em sua conta oficial do Instagram.

Contudo, a filha de Flávia Alessandra não está esperando um bebê na vida real. Acontece que Giulia compartilhou foto nas quais aparece com próteses para fazer o papel da personagem em Quanto Mais Vida, Melhor!, que está grávida.

Publicidade

Nas imagens, Giulia aparece em frente a um espelho com uma roupa por cima da prótese, dando a entender que realmente está esperando um bebê. Porém, na legenda a filha de Flávia e Marcos Paulo deixou bem claro que se trata apenas de uma caracterização.

Publicidade

Publicidade

Me vi grávida! Que loucura! Na sequência: grávida, colocando a peruca, no famoso carrinho do Projac, mais de mim grávida pq não superei, um pedacinho do que vamos ver hoje e me recuperando das cenas intensas!“, escreveu Giulia.

Rapidamente choveram comentários de internautas que, de fato, acreditaram que Giulia estava esperando o primeiro filho: “Que susto“, disse um. “Pensei que era real“, comentou outro. A filha de Fávia Alessandra recebeu ainda muitos elogios de seus admiradores na rede social, onde conta com mais de dois milhões de seguidores.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.