in

BBB22: Em noite de atritos, aliados indicam Arthur ao paredão e ator dá contragolpe em amigo

Última formação de berlinda vem dando o que falar entre os confinados da casa.

Globo

Na noite desta sexta-feira (15/04), a casa mais vigiada do Brasil passou por outra formação de paredão, desta vez a 15ª do Big Brother Brasil 22. Acontece que o resultado não acabou sendo como Arthur Aguiar esperava, de acordo com sua reação.

Publicidade

Primeiramente, Tadeu Schimidt pediu para que Gustavo, atual líder, indicasse duas pessoas ao paredão. Em seguida, a casa foi ao confessionário e deu três votos para Arthur Aguiar e o mesmo número para Douglas Silva.

Como líder, Gustavo teve que desempatar e decretou seu voto em Arthur. O ator, por sua vez, teve direito a contragolpe e indicou Douglas. Mais tarde, o marido de Maíra Cardi começou a discutir com os rapazes do Grunge sobre a votação.

Publicidade

Arthur não gostou nada de os aliados terem decidido votar nele para o paredão. “Eu respeito. Não concordo, mas respeito. A parada é que eu fui em seis. Esse é o meu sexto Paredão. DG foi em seis, você foi em quantos? Eu fui em seis!“, disparou.

Publicidade

Os brother alegaram que votaram em Arthur porque ele teria sido o último entre os Grunge a ir à berlinda. Contudo, o ator afirma que o paredão falso contou, pois passou por toda a emoção como se tivesse, de fato, corrido o risco de sair da casa.

Publicidade

Outro ponto que o marido de Maíra Cardi alegou é que não participou das conversar a respeito de seus companheiros de jogo votarem nele para ir à berlinda, como afirmou Pedro Scooby, que garantiu que Arthur estava ciente dos votos.

O paredão ficou formado por Arthur, Eliezer, Douglas Silva e Jessilane. A decisão será anunciada por Tadeu ao vivo durante o programa do próximo domingo (17/04). 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.