in

BBB22 – Arthur confronta Eliezer e brother dá resposta: ‘não vou dar esse gostinho para vocês’

O último integrante do Quarto Lollipop ficou perplexo ao saber sobre o fechamento do cômodo.

Globo

No começo da tarde desta sexta-feira (15/04), a produção do Big Brother Brasil anunciou o fechamento do Quarto Lollipop. A ordem de cima deixou os participantes do reality completamente surpresos, como Eliezer, que era o último membro do cômodo restante.

Publicidade

O empresário mal conseguiu ter uma reação ao descobrir que o quarto em que estava desde o início do programa iria ser fechado. Diante da situação, alguns brothers chegaram a brincar com Eliezer, tentando levar a notícia pra o lado divertido.

Eli, já era, eu estou rindo de nervoso, você sabe. O Eli não consegue nem falar. Ele está sem palavras“, falou Jessilane, em tom de brincadeira com seu único aliado de jogo. Em seguida, Arthur Aguiar também entra na onda com Eliezer.

Publicidade

Queremos a sua opinião Eli“, pediu o marido de Maíra Cardi, cutucando o brother. “Não senhor. Eu não vou dar esse gostinho para vocês. Já chega a humilhação“, retruca o empresário. “Ué, seu momento de fala! Que loucura. Fala para ele, Gustavo, no tribunal quando a pessoa prefere ficar calada ela está assumindo, hein“, rebate Arthur, que é considerado o favorito da edição. 

Publicidade

Vale lembrar que hoje é noite de paredão. De acordo com o que informou o apresentador Tadeu Schimidt, o líder, que no caos é Gustavo, terá a chance de mandar duas pessoas para a berlinda, enquanto a casa escolherá um terceiro brother.

Publicidade

O participante que for indicado pela casa terá chance de um Contragolpe. Isso indica que Arthur ou pelo menos um de seus aliados deve completar o paredão desta noite.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.