in

Fabiola Gadelha ostenta lindo barrigão e conta o dia que a filha vai nascer: ‘Tá chegando’

A famosa está contando os dias para a chegada da sua primeira menininha, a pequena Yarin.

Reprodução Bebemamãe

Fabiola Gadelha, conhecida popularmente como Rabo de Arraia, está contando os dias para poder carregar a sua bebezinha nos braços. A jornalista que ganhou notoriedade ao fazer parte da equipe do saudoso Marcelo Rezende. Extremamente carismática e talentosa, a famosa foi conquistando o seu espaço se tornando um dos grandes destaques do jornalismo na Record TV.

Publicidade

Grávida pela terceira vez, Fabiola Gadelha revelou aos fãs que o nascimento da filha vai acontecer antes da data prevista. De acordo com a jornalista, o parto da pequena precisou ser antecipado e por esse motivo está precisando organizar os últimos detalhes para o nascimento da bebezinha. A jornalista ressaltou o quanto está ansiosa e emocionada a medida que a data vai se aproximando.

A comunicadora já é mãe de dois jovens, o primogênito Adrian, de 21 anos, e Adriel, de 19 anos, ambos são fruto de um relacionamento anterior. Após quase 20 anos de ter vivido a experiência materna, a famosa voltou a vivenciar o dia a dia de uma grávida. O nome escolhido para sua primeira menina é Yarin. A criança é filha do marido atual da jornalista, o dentista Bruno Amaral.

Publicidade

O nome escolhido para a herdeira tem origem no idioma hebraico e significa ‘aquela que entende e ouve’. A manauara está aproveitando para curtir os últimos dias do lindo barrigão. Mamãe experiente, a morena sabe que vai sentir saudade de todos os momentos, inclusive da linda barriga. No registro compartilhado, Rabo de Arraia escreveu: “Aproveitando o barrigona, porque o dia tá chegando!”.

Publicidade

De acordo com Fabíola, a previsão é que a vai nascer no dia 18 de abril, segunda-feira da próxima semana. A famosa já adiantou que vai passar por uma cesariana e que vai dividir com os internautas a chegada da pequena Yarin.

Publicidade
Publicidade