in

Pantanal: Velho do Rio conta algo sobrenatural sobre o assassinato de Maria Marruá para Juma, que faz promessa

Quando ouvir do que se trata o segredo, Muda ficará perplexa com a novidade.

TV Globo

Nos capítulos seguintes da trama global do horário nobre, o Velho do Rio vai fazer uma visita para Juma e contará a ela sobre o segredo bombástico que gira em torno da morte de Maria Marruá, que acabou sendo atingida com um tiro enquanto estava se defendendo de um jagunço contratado por Muda.

Publicidade

O ser misterioso chegará na casa simples da jovem para contar a ela um recado dado pela própria personagem de Juliana Paes. O ator vivido por Osmar Prado começará dizendo que Maria não está morta. “Maria Marruá encantô em uma pintada de veiz… É. Ela encantô na maior e mais valente delas. A onça que roda essa tapera é sua mãe”, dirá a lenda.

Mas, quem ficará pasma com a novidade não será a protagonista e sim, Muda que estará com medo que a vingança aconteça, visto que ela foi a responsável por contratar um homem para fazer o serviço sujo.

Publicidade

Em outra ocasião, a forasteira ficará encurralada por uma onça e prestes a ser mordida pelo animal quando estiver perto de um riacho. A personagem de Bella Campos apontará a arma para o animal, mas Juma chegará e estará convicta que se trata da posseira que lhe deu a vida. “Se ocê num baxá essa arma eu juro que lhe mato”, falará a loira para a mulher misteriosa.

Publicidade

Juma ficará entre Muda e a onça e fará uma promessa para o animal que acredita ser a sua mãe reencarnada. “Eu sô sua filha, Maria Marruá… E essa é sua casa… Ocê num precisa tê medo que eu num vôdexá ninguém lhe fazê o mal”.

Publicidade

Muda viajou do Estado do Paraná até o Pantanal somente para cumprir a vingança que sempre planejou ao longo dos anos. A moça viu seu pai ser morto pelas mãos de Gil quando ela ainda era criança e desde então nutre o desejo de vingança para acabar com a família Marruá.

Publicidade