in

Bandidos armados invadem bar da família de Pedro Scooby, do BBB22, e ameaçam clientes

A família de Pedro Scooby tem um bar no Rio de Janeiro e estabelecimento foi invadido por criminosos.

Reprodução: Gshow / Play Crazy Game

O surfista Pedro Scooby está entre os participantes famosos da edição deste ano do Big Brother Brasil e é um dos grandes favoritos para levar o prêmio de R$ 1,5 milhões de reais. No reality, ele já falou algumas vezes sobre um bar que sua família tem na região oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

O local que já foi frequentado por celebridades como Jojo Todynho, foi invadido por criminosos armados na noite da última terça-feira (12). Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que os bandidos chegam ao estabelecimento e abordam os clientes que estavam sentados nas mesas da calçada.

Os frequentadores do bar ficaram com armas apontadas para as suas cabeças enquanto os criminosos faziam a limpa em seus objetos. De acordo com as imagens, a ação criminosa foi realizada por dois homens, que chegaram ao local de moto e usando capacetes, o que dificultou a identificação dos mesmos.

Publicidade

Segundo as informações, nenhum funcionário do bar ou cliente resistiu à ação dos bandidos, que fugiram levando celulares e outros objetos pessoais. Vale lembrar que o BBB22 já está em sua reta final e Scoob está entre os últimos sete participantes.

Publicidade

Recentemente o surfista questionou no programa se sua ex-esposa Luana Piovani estaria torcendo para que ele ganhe o reality. A famosa fez questão de ir até o seu perfil no Instagram para comentar a dúvida do pai dos seus filhos. Ela disse que como poderia não torcer pelo ex-marido, afinal tem três sacis com o mesmo, citando os filhos. Ela ainda falou que ele é um estrupício, mas é do bem, e que sim, é team Scooby. 

Publicidade

Publicidade