in

Após provocação no BBB22, Arthur Aguiar olha para o botão da desistência e toma séria decisão

Ao passar pela sala, ator foi surpreendido com pedido de Eliezer e retrucou de imediato.

Reprodução Globoplay

Em reta final do Big Brother Brasil, os brothers seguem se alfinetando durante a convivência na casa mais vigiada do país. Após passarem pelo rotineiro raio-x da manhã e mandarem recado ao público, alguns participantes se reuniram para o café, e Jessilane notou que o botão da desistência estava verde, o que permite que alguém o aperte e deixe a competição. Diante da observação da sister, Eliezer fez pedido a Arthur Aguiar, que olhou para o botão e tomou decisão.

Publicidade

“Ixi, na mesma hora o botão ficou verde, você viu? Foi só o Arthur [Aguiar] sair…”, disse Jessilane ao notar a situação após o ator deixar o confessionário. Eliezer, que estava na companhia da professora sugeriu que ela apertasse o botão e levou invertida. Nesse momento, Arthur passava pela sala quando o publicitário fez o mesmo pedido ao ator.

“Arthur rapidinho, faz um favor para mim? Aperta o botão aí para ver o que acontece, para ver se está funcionando mesmo”, disse Eliezer, provocando o ator. Na mesma hora, Arthur Aguiar não se calou e fez questão de rebater o comentário do publicitário com uma alfineta.

Publicidade

Diante da provocação de Eliezer, Arthur Aguiar tomou a importante e séria decisão de não apertar o botão e permanecer no programa. “Com certeza. Vai lá Eli”, disparou o ator em tom de ironia, passando a bola para o publicitário. 

Publicidade

Arthur Aguiar foi além após fazer a mesma sugestão a Eliezer e não poupou alfinetada ao publicitário. “Adianta as coisas, vamos! Adianta aí para sair logo mais um!”, disparou o ator, pedindo para o publicitário tomar a decisão de deixar o BBB22.

Publicidade

Publicidade