in

BBB22 – produção toma decisão que leva Eliezer a crer que está sendo boicotado: ‘querem que eu aperte o botão’

Em conversa com Jessilane, o brother expôs a sua insegurança com a decisão tomada na manhã desta sexta-feira (15).

BBB22/Globo/Reprodução

A decisão da produção do BBB22 em fechar o quarto Lollipop não foi bem recepcionada por Eliezer. Em franca conversa com Jessilane na parte externa da casa, o brother disse acreditar que os diretores da atração da Rede Globo estariam preparando um boicote contra o seu jogo.

Publicidade

Eliezer teme boicote da produção do BBB22

Embora estivesse visivelmente desanimado com os próximos passos de sua luta pelo prêmio milionário, Eliezer adotou um tom bem-humorado nas conversas com a sister. Segundo ele, há indícios de que a produção gostaria que apertasse o botão de desistência. Jessilane, a seu turno, concordou. “E você viu que eles deixaram [o botão] verde esses dias todos, né?”, indagou.

Os homens do quarto grunge, aproveitando a situação confortável no jogo, cantaram vitória com o último sobrevivente do quarto Lollipop. Trata-se de uma decisão inédita, na medida em que nas temporadas passadas os jogadores do quarto com o maior número de brothers migravam para o com o menor número de pessoas.

Publicidade

Produção do BBB22 anuncia fechamento do quarto Lollipop

O anúncio do fechamento do quarto foi anunciado na manhã desta sexta-feira (15). A situação do quarto Lollipop foi se deteriorando na reta final da disputa do Big Brother Brasil, com cada um dos seus participantes sendo gradativamente eliminado, conforme eles próprios previram quando ainda estavam juntos na disputa.

Publicidade

Entrando na reta final da disputa, os jogadores começam a se articular em busca do tão sonhado prêmio milionário. Um dos mais desmotivados da casa é, sem dúvidas, Eliezer, que viu os seus aliados deixando o programa e teme ser o próximo a ser eliminado do reality show.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com