in

BBB22: sem saber que filha foi levada às pressas a hospital, Douglas Silva se diverte dentro da casa

Confinado, o ator não poderá saber sobre o assunto. Novas informações podem ser divulgadas em breve.

Globo/Instagram Carol

O participante Douglas Silva do Big Brother Brasil apareceu bastante feliz ao lado dos colegas na tarde desta sexta-feira (15/04). Isso porque a produção do programa anunciou pela primeira vez que iria fechar o Quarto Lollipop, cujos membros sempre foram adversários dos meninos do Grunge.

Publicidade

Douglas vibrou e pulou bastante com a notícia. Mas o que o ator não sabe é que sua filha pequena acabou tendo que ser levada às pressas para uma unidade de saúde nesta sexta-feira por conta de um problema que a aconteceu.

Quem divulgou a informação foi Carol Samarão, mãe da pequena Morena. De acordo com a esposa de Douglas, a criança está sofrendo de um problema no ouvido e ainda não teve uma melhora. A menina tem um ano de vida.

Publicidade

Bora ali na emergência já que esse ouvido não melhora“, disse a esposa de Douglas através de sua rede social. Na fotografia compartilhada por Carol, a filha do casal é vista no colo da mãe no banco de trás de um carro.

Publicidade

Como está confinado, Douglas não pôde receber a informação da ida da filha ao hospital, considerando que nenhum dos confinados têm direito a esse tipo de notícia externa. Um dos poucos casos no qual a produção permite o envio de informações é quando um familiar de um participante falece. Nessa situação, o brother ou sister pode ou não continua no jogo.

Publicidade

Douglas e os demais irão passar por mais uma formação de paredão nesta noite. O líder Gustavo poderá escolher duas pessoas para levar à berlinda. A casa indicará mais uma, que terá direito a um Contragolpe em seguida.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.