in

Paredão do BBB22 será quádruplo e terá novidade nesta sexta (15)

Berlinda será formada logo mais após a exibição da novela Pantanal; líder Gustavo terá poder extra.

Reprodução: TV Globo

O Big Brother Brasil 22 vivencia a sua reta final. Restando 11 dias para a grande finalíssima, a edição de hoje contará com a formação de mais um paredão. Líder em voga na casa mais vigiada do país, o bacharel em Direito, Gustavo, terá direito de indicar dois dos outros cinco sobreviventes em uma berlinda que será quádrupla.

Publicidade

Além do cenário de quatro pessoas no paredão, situação que ocorrerá pela segunda vez no reality, a dinâmica da semana não contará com a tradicional prova do Anjo. Ou seja, dos seis participantes votáveis, quatro deles marcarão presença na disputa pela preferência do público, e apenas dois irão se salvar (exceto Gustavo, que é o líder).

Na formatação fixada e anunciada por Tadeu Schmidt na última quinta, o líder terá direito a mandar duas pessoas ao paredão. Haverá votação da casa, e quem receber mais votos terá direito ao contragolpe. 

Publicidade

Diante disso, é bem provável que Gustavo indique Eliezer e Jessilane para o paredão, enquanto Scooby, Douglas Silva, Paulo André e Arthur Aguiar troquem votos entre si, colocando o quarteto em saia-justa e em conflito um com o outro.

Publicidade

Segundo a programação da TV Globo, o programa desta sexta-feira (15) vai ao ar a partir das 22h35 (de Brasília), logo após a exibição da novel “Pantanal”.

Publicidade

A disputa do paredão vai até o próximo domingo (17), quando mais um participante deixará o reality show. Como de praxe nesta reta final, haverá a eliminação, seguida de prova e formação de mais uma berlinda.

Lollipop fechado

Nesta manhã, a direção do programa comunicou aos brothers o fechamento do quarto Lollipop, que nesta edição vivenciou uma ‘sina’ de eliminados. Em sequência, um a um dos integrantes do cômodo da casa deram adeus à disputa pelo R$ 1,5 milhão. 

Publicidade