in

Mãe de Eliza Samudio vive novo drama e pede ajuda para sustentar o neto

Marido de Sônia Moura sofreu diversas paradas cardíacas e está em estado vegetativo.

Reprodução Record TV

Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio, está vivendo um novo drama em sua vida pessoal. O marido dela, Hernandes, era quem sustentava Sônia e o neto, Bruninho, filho de Eliza com o ex-goleiro Bruno Fernandes. Hernandes, há 45 dias, sofreu parada cardíaca e foi internado às pressas.

Publicidade

Na quarta-feira (13), Sônia recebeu a notícia que não queria. Hernandes passou por exames após sofrer a quarta parada cardiorrespiratória e teve todo o cérebro afetado. Com isso, o homem que trabalhava para sustentar esposa e neto está em estado vegetativo.

“Hernandes não voltará mais para nós a não ser em nossos corações”, diz o texto postado no site Vaquinha, onde há arrecadação online para sustentar Sônia e o neto Bruninho. O objetivo da vaquinha era arrecadar R$ 30 mil. Até o fechamento desta reportagem, mais de R$ 27 mil já haviam sido arrecadados. 

Publicidade

Sônia Moura ainda não se conforme com a morte da filha

Eliza Samudio desapareceu em junho de 2010. O corpo da ex-modelo nunca foi encontrado. O goleiro Bruno Fernandes e outros envolvidos no caso foram presos. Bruno ficou detido até 2019, quando saiu da prisão em regime aberto. Ele voltou a jogar futebol.

Publicidade

No ano passado, a carreira foi encerrada oficialmente. Sônia Moura já afirmou que Bruno nunca colaborou com um centavo para sustentar o filho que teve com Eliza. Bruninho é criado pela avó e agora enfrenta o drama de ver o avô em estado vegetativo. O menino de 12 anos estuda em colégio particular de Campo Grande, no Mato Grosso, após ganhar bolsa de estudos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!