in

Estado de saúde do repórter da Globo esfaqueado no DF é atualizado; ele apertou a mão do pai

Gabriel Luiz foi esfaqueado na noite de quinta-feira (14) e foi internado em estado grave no DF.

Reprodução/ Jornal de Brasília

O jornalista Gabriel Luiz, da TV Globo, está internado no Distrito Federal. O jornalista foi levado ao hospital de Base de Brasília após ser esfaqueado. Vídeo de câmera de segurança mostram dois homens se aproximando de Gabriel. Ele recebeu cerca de dez facadas, sofreu hemorragia, mas conseguiu pedir ajuda e foi socorrido.

Publicidade

Gabriel Luiz foi internado na unidade de terapia intensiva do Hospital de Base e o estado de saúde é grave. A atualização do estado de saúde do jornalista, porém, é positiva. Gabriel despertou da sedação. Ele também apertou a mão do pai após reconhecê-lo.

As informações foram dadas pelo hospital onde ele está internado. De acordo com o Jornal Hoje, da TV Globo, é aguardada a melhora de Gabriel para que ele possa ser transferido para um hospital participar de Brasília. A Polícia Civil está investigando o caso. Ainda de acordo com o hospital, Gabriel está em estado grave, mas estável.

Publicidade

Publicidade

Suspeitos se aproximaram de Gabriel e o esfaquearam

Imagem de câmera de segurança mostra Gabriel passando pelo Sudoeste, local onde o ataque aconteceu. Na sequência, dois homens passam e seguem na mesma direção que o jornalista da TV Globo. Gabriel levou dez facadas no que pode ter sido um assalto.

Publicidade

O profissional da Globo foi ferido nas pernas, abdômen, peito e pescoço. Ele teve hemorragia grave, mas conseguiu reunir forças para pedir socorro ao porteiro do prédio onde mora. O Corpo de Bombeiros foi chamado e o socorreu. A Polícia Civil encontrou o celular de Gabriel. A carteira dele não foi levada.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!