in

Pantanal – Atriz que interpreta Muda, diz que personagem não é antagonista de Juma: ‘mesmo sofrimento’

Bella Campos interpreta a personagem Rute, que recebe o apelido de Muda na novela Pantanal.

TV Globo

Bella Campos que interpreta a personagem Muda na trama global do horário nobre, disse que não aceita ser rotulada como antagonista de Juma Marruá em Pantanal. Segundo a atriz, a impostora tem a história semelhante com a menina-onça e enxerga uma grande afinidade entre às duas. “Mesmo sofrimento”, disse ela.

Publicidade

Na novela escrita por Bruno Luperi, a jovem cresceu nutrindo o desejo de vingança após ver o pai ser morto por Gil quando ela ainda era uma criança. Na fase adulta, a misteriosa sairá do Estado do Paraná para ir até o bioma tirar a vida de Maria Marruá e da herdeira. Quando chegar no local, ela vai fingir que não sabe falar e conseguirá abrigo na tapera das duas.

Maria morrerá pelas mãos do jagunço contratado por Muda, mas com o passar dos dias ela vai acabar desistindo de fazer a mesma coisa com a protagonista. Em entrevista para o jornal Extra, a atriz disse: “A relação das duas vai se construindo por identificação. Elas passaram pelo mesmo sofrimento de perder os pais”. Segundo ela, sua personagem luta por sobrevivência e suas atitudes ainda vão causar surpresa nos telespectadores.

Publicidade

A estreante em novelas ainda contou que ela chegou a ser cotada para interpretar Filó na primeira fase, mas o papel ficou com Leticia Salles. Antes do remake, ela havia sido convidada para fazer Malhação: Transformação, mas a temporada foi cancelada pela emissora.

Publicidade

A jovem começou sua carreira trabalhando como modelo antes de ser descoberta como atriz. Depois, ela começou estudar interpretação e se apaixonou pela área. ”Fiz o papel de uma noiva e me vi sendo uma coisa distante do que eu era. Foi massa”, disse ela toda contente.

Publicidade
Publicidade