in

Vídeo BBB22: produção da ordem de fechamento e brothers comemoram: ‘pra cima deles!’

Douglas Silva, Arthur, Gustavo, Pedro Scooby e Paulo André não seguraram a emoção.

Globo

No começo da tarde deste feriado, os participantes que ainda restam no Big Brother Brasil foram surpreendidos com uma notícia inesperada. Acontece que a produção do reality, que é uma das atrações mais assistidas da Globo, anunciou que o Quarto Lollipop iria ser fechado, o que foi felicidade para uns e tristeza para outros.

Publicidade

A notícia deixou os rapazes do Quarto Grunge eufóricos, pois não conseguiram esconder a emoção de ter finalmente ‘derrotado’ os Lollipopers. Para quem não sabe, esta foi a primeira vez em que o cômodo foi fechado. Nas temporadas anteriores, os confinados do quarto maior sempre migravam para o menor.

Arthur Aguiar, Gustavo, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva começaram a pular no quarto ao saber da notícia do fechamento do Quarto Lollipop. Os meninos até gritaram bastante comemorando a vitória sobre os rivais, contra os quais vinham traçando estratégias desde o começo. “Dale, Grunge. Pra cima deles, Grunge“, disseram, enquanto saltavam sobre as camas.

Publicidade

Vale lembrar que do Lollipop sobrou somente Eliezer. Jessilane, que é aliada de jogo do empresário, já estava dormindo no Grunge. Na noite desta sexta-feira (15/04), os brothers passarão por outra formação de paredão. Gustavo, que venceu a última Prova do Líder, vai ter direito a indicar duas pessoas para a berlinda.

Publicidade

A casa também mandará alguém ao paredão e este terá direito a um Contragolpe. Com isso, no mínimo um dos meninos do Grunge deverá ser mandado para a berlinda. A decisão acontecerá durante o programa ao vivo.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.