in

Pantanal: Na 1ª versão, Juma virou onça após descobrir verdade sobre Muda; nova versão seguirá trama original?

A jovem prometeu que também viraria onça e se vingaria pela morte da mãe.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Nos últimos capítulos de Pantanal, Juma vem tentando descobrir quem colocou fim à vida de sua mãe, Maria Marruá. A jovem não sabe que a responsável pela morte de Maria está bem embaixo de seu teto. Muda, filha do homem morto pelo pai de Juma, foi ao Pantanal em busca de vingança, e ainda planeja a morte da jovem.

Publicidade

Ao lutar pela vida com o jagunço contratado por Muda, Maria Marruá se transformou em onça, mas não resistiu aos dois disparos feitos pelo algoz. Ao enterrar a mãe, Juma prometeu que também viraria onça e vingaria sua morte. O público espera pela transformação da personagem, que ainda é incerta na trama.

De acordo com o site UOL, na versão original da trama, Juma Marruá virou onça por algumas vezes. Uma delas, quando descobre a verdade sobre Muda, a jovem que ela e a mãe abrigaram. Se sentindo traída e com raiva, a filha de Maria se transformou no felino. Juma também se transformou em onça na trama original quando estava grávida de um filho de Jove.

Publicidade

O poder sobrenatural de se transformar em onça foi despertado em Maria Marruá no dia do nascimento de Juma, quando ela salvou a filha de uma Sucuri. Na versão original, Juma acaba herdando o poder da mãe. Na remake de Pantanal, ainda não está definido se a jovem se transformará.

Publicidade

Pantanal foi escrita nos anos 90 por Benedito Ruy Barbosa. Bruno Luperi, neto do autor, readaptou a trama, que passará por algumas mudanças. O novo projeto não estaria totalmente finalizado, sendo passível às modificações necessárias de acordo com as movimentações da história.

Publicidade
Publicidade