in

BBB22 – Eliezer tenta dar rasteira em Arthur e ouve o que não quer: ‘Adianta aí para sair logo mais um!’

O produtor alfinetou o ator e acabou deixando Arthur irritado com brincadeira de mau gosto.

Foto: Reprodução/ Globo

Na manhã desta sexta-feira (15), Eliezer alfinetou o ator Arthur Aguiar e deixou o brother irritado. Assim que o cantor saiu do confessionário após fazer seu raio-x, o botão de desistência que fica na parede da sala se acendeu. Jessilane, que estava no sofá, percebeu a coincidência e disparou: “Ixi, na mesma hora o botão ficou verde, cê viu? Foi só o Arthur sair”.

Publicidade

O produtor aproveitou a oportunidade para brincar com o ator e pediu para Arthur apertar o botão para ver o que aconteceria. No entanto, o marido de Maíra Cardi não gostou da brincadeira maldosa do brother e rebateu a fala de Eliezer. “Arthur, rapidinho, faz um favor para mim? Aperta o botão aí para ver o que acontece, para ver se está funcionando mesmo”, disse o ex-affair de Natália.

Arthur, por sua vez, fez questão de responder o brother e mandou ele apertar o botão para adiantar a sua eliminação, sugerindo o produtor a desistir do reality. “Vai lá, Eli. Adianta as coisas, vamos! Adianta aí para sair logo mais um!”, disse o ex-Rebelde, aproveitando o momento para implicar com o brother.

Publicidade

Eliezer ainda implicou com a bióloga e também falou para ela testar se o botão estava funcionando. Contudo, Jessi revidou o ataque do produtor e disse que já enfrentou problemas demais ao longo do programa para desistir na reta final do reality show. Não satisfeito, o produtor insistiu na brincadeira e cutucou a sister novamente. “Só pra ver o que acontece”, disse o brother. “Deus me defenderai”, rebateu a professora.

Publicidade

O botão de desistência foi instalado pela primeira vez nesta edição. Ele não funciona 24 horas para evitar que algum participante desista do reality durante um momento ruim. Segundo o produtor do BBB, Boninho, o botão foi implementado para os brothers pararem de ameaçar que iriam desistir da competição. Nesta edição, apenas Tiago Abravanel quis deixar a disputa.

Publicidade
Publicidade