in

Pantanal: em situação de perigo, Juma se transforma em ‘bicho’ e coloca caçador para correr sem olhar pra trás

A moça vai mostrar que tem o sangue de onça correndo nas suas veias ao lutar como animal.

TV Globo

Depois do assassinato de Maria Marruá na trama do horário nobre, Juma começará a ficar bastante arisca e cada vez mais próxima de virar onça no folhetim. Isso ficará nítido quando ela e Muda forem intimidadas por um caçador, e a herdeira de Gil mostrará as suas garras fazendo com que o malvado saia correndo assustado pelo Pantanal.

Publicidade

A cena será exibida no próximo dia 28/04 na telinha da Globo, quando às duas moças se depararem com o mau-caráter no bioma do Mato Grosso do Sul. O homem começará a aterrorizar às duas que estarão sozinhas e indefesas. No entanto, o tiro vai sair pela culatra e o homem vai sair correndo desesperado do local sem conseguir olhar para trás.

A protagonista vivida por Alanis Guillen partirá com tudo para cima do caçador, que ficará sem entender de onde a jovem tem tanta força nas mãos. Essa será a primeira cena que a mocinha mostrará que o sangue de onça também corre nas suas veias. Por causa do ataque primitivo da loira, o homem fugirá quando perceber que não tem como continuar lutando.

Publicidade

Mas o perigo ainda continuará rondando Juma. A amiga do Velho do Rio ainda nem desconfia que está vivendo sob o mesmo teto que a mulher responsável por ser a mandante do crime contra Maria Marruá, por isso a jovem continuará correndo risco de vida.

Publicidade

Enquanto isso, Muda estará enfrentando um conflito interno, refletindo se deve ou não continuar com os seus planos e concretizar a vingança contra a herdeira daqueles que tiraram a vida dos seus pais. Algum tempo após ter a sua vida salva pela protagonista, a misteriosa tentará matar a jovem, mas não terá êxito na sua tentativa.

Publicidade
Publicidade