in

Sem ter ciência sobre o acidente, Eliezer diz que Rodrigo foi um jogador importante e ‘fez diferença’ no BBB22

O empresário lembrou da participação de Rodrigo Mussi no reality show durante conversa com DG.

Globoplay

Durante a madrugada de hoje (15) na casa mais vigiada do Brasil, Eliezer fez uma análise sobre a participação de Rodrigo Mussi na competição. Sem ter nenhuma noção sobre o acidente do influenciador digital, o empresário falou sobre o participante. “Ele fez muita diferença no jogo”, disse o ex-affair de Natália.

Publicidade

Enquanto conversava com Douglas, o empresário começou a relembrar os participantes que já foram eliminados. Eli disse que já faz mais de um mês que Vyni deixou a competição. O ator brincou dizendo que o carioca nem se lembra mais do cearense. Eli rebateu que fala do rapaz diariamente.

Na sequência, o último participante do grupo lollipop que ainda resta na casa começou a falar sobre a passagem de Rodrigo no BBB22. Eli disse que o gerente comercial ‘‘fez muita diferença” na competição, o carioca ainda apostou que Mussi iria fazer com que o jogo seguisse outro caminho, além de transformar o reality como se fosse um game de verdade.

Publicidade

Atualização sobre estado de saúde de Rodrigo

Após ter sido vítima de um acidente de carro, o galã continua internado no Hospital das Clínicas em São Paulo. Segundo o irmão do ex-BBB, Diogo, o famoso vem apresentando uma evolução surpreendente a cada dia, causando surpresa até mesmo na equipe médica responsável pelo caso.

Publicidade

No último dia 12, os médicos disseram que não será preciso que o artista passe por uma nova cirurgia na coluna, já que o acidente não causou nenhum dano na medula. Caso seja necessário fazer algum procedimento cirúrgico futuramente, será apenas para fortalecer a coluna. A família do ex-brother segue confiante na recuperação completa do galã.

Publicidade
Publicidade