in

BBB22 – Paulo André critica comportamento de Arthur Aguiar e ganha apoio dos brothers: ‘ ele está voltando’

Sem papas na língua, o velocista fez questão de detonar a atitude do ator com os companheiros.

Foto: Reprodução/ Globo

Na tarde desta última quinta-feira (14), o atleta Paulo André resolveu falar sobre as atitudes do ator Arthur Aguiar após voltar do Quarto Secreto. Assim que retornou para o confinamento, o marido de Maíra Cardi fez questão de tirar satisfação com Pedro Scooby que chegou a cogitar que a eliminação do cantor tinha sido por causa de seus longos cochilos.

Publicidade

Na ocasião, o cantor criticou as falas do aliado e justificou seu comportamento dizendo que estava com o psicológico abalado, e que por isso, estava dormindo muito. Com raiva dos brothers, o ator chegou a utilizar um card de despertador para perturbar e irritar os participantes. Ele ainda prometeu que iria interagir mais com os colegas quando voltasse para casa e que iria diminuir seus cochilos.

No entanto, ao retornar para o confinamento,  Arthur voltou a se comportar como antes e tem se distanciado dos amigos. Segundo o velocista, o ator tem passado muito tempo dormindo e não interage com eles.

Publicidade

Chateado com a situação, Paulo André desabafou com Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo e criticou o comportamento do brother. “O Arthur está voltando aos poucos ao modo…”, disse o atleta, tentando buscar palavras para definir a atitude do cantor. “Econômico”, disse o ator, completando o raciocínio de P.A. Scooby, por sua vez, afirmou que Arthur está vivendo no “modo avião”. “Aos poucos ele está voltando…”, pontuou o velocista, lamentando a ausência do ator.

Publicidade

Enquanto os brothers estavam conversando sobre o comportamento de Arthur, ele estava tirando um cochilo na área externa da casa. Durante o bate-papo, as câmeras focaram no cantor e colocaram o áudio dos participantes criticando a soneca dele.

Publicidade
Publicidade