in

Se Nos Deixam: após receber ligação de Miranda, Alice não segura a emoção e dá um tapa em Sérgio

A bela vai procurar pelo vilão na mansão; o mau-caráter ficará pasmo com a atitude da ex.

Youtube

Nos capítulos seguintes de Se Nos Deixam, novela mexicana das tardes do SBT, Miranda vai ser a nova vítima da maldade de Sérgio no folhetim e será impossível conseguir esconder seu sofrimento.

Publicidade

Após ter a sua guarda conquistada pelo pai na Justiça, a bela vai ligar para Alice e dizer que precisa muito da mãe. O telefonema da filha vai deixar a namorada de Martim com os ânimos a flor da pele.

Na sequência, Alice vai procurar o jornalista na mansão que ele está morando e ambos vão protagonizar uma briga. Irritada com o comportamento do ex-marido nos últimos meses, a bela não vai pensar duas vezes e será capaz de dar uma bofetada no rosto do vilão, que ficará perplexo com a atitude da ex que sempre foi tão calma e centrada.

Publicidade

Em uma cena anterior, os telespectadores observarão o vilão se aproveitando da tentativa de suicídio de Miranda para conseguir o que quer. A garota vai decidir fazer isso pelo fato de pensar que Cobra foi o responsável por vazar um vídeo íntimo dela para todos na escola. Ao imaginar isso, a moça vai tomar uma alta dose de medicamentos e será encontrada inconsciente.

Publicidade

Enquanto Alice estiver cuidando da filha no hospital, Sérgio vai procurar a Justiça dizendo que deseja ter a guarda integral da filha, o mau-caráter conseguirá argumentar que Miranda não está sendo bem cuidada por Alice. O juiz concederá o pedido feito pelo jornalista, que demonstrará estar radiante com a conquista.

Publicidade

Resumo 15/04

No capítulo que será exibido hoje (15), Alice e Martin vão se beijar. Lorena e Gonçalo observarão o trabalho que será feito por um médico no corpo de Samuel. Yara será surpreendida por uma proposta de Julieta, que pedirá para Paulo ir até a sua residência para lhe fazer uma entrevista e ele poder contar seu lado da história sobre o ocorrido.

Publicidade