in

Gustavo diz que pretende testar Eliezer em mais um paredão: ‘você tirou meu amor da casa, nunca vou perdoar’

Eliezer disse estar orgulhoso por ser o único sobrevivente do quarto lollipop, mas Gustavo não ficou quieto.

Globoplay

Enquanto estava conversando com Gustavo e Scooby na noite de ontem (14), Eliezer demonstrou estar orgulhoso por ser o último sobrevivente do quarto lollipop ainda está na competição após ter voltado de dois paredões nessa temporada. O ex-marido de Luana Piovani até tentou participar da brincadeira, mas o ex-Casa de Vidro colocou um ponto final na empolgação do carioca.

Publicidade

Gustavo disse que precisa testar Eli em mais um paredão para ver o resultado. O ex-affair de Natália pediu para o curitibano ir com calma. O bacharel em Direito respondeu que ninguém nunca teve calma com ele lá dentro, logo, não tem porque ele agir dessa forma.

Eliezer ainda tentou argumentar dizendo que só votou em Gustavo apenas uma vez nessa temporada do BBB22, porém o loiro deixou claro que ainda guarda mágoa do colega de confinamento.

Publicidade

Seu quarto [lollipop] me queria morto, estou descontando… Todo o meu amor foi canalizado para uma pessoa e toda a minha raiva foi para outra pessoa. E você tirou meu amor da casa, nunca vou te perdoar”, falou o brother, fazendo referência a Laís, com quem ele teve um envolvimento no reality.

Publicidade

Prova do Líder

Ontem foi dia de mais uma disputa pela liderança, que fica cada vez mais importante vencer a essa altura que o programa está chegando na sua reta final. Na dinâmica, os participantes teriam que colocar uma bola no tubo e fazer com que ela passasse nas bases da Avon e caíssem nos pontos que estavam no final da pista. Quem fizesse todo o circuito no menor tempo se tornaria o novo líder. O curitibano fez a prova em 01m50s e foi o campeão.

Publicidade
Publicidade