in

BBB22: Gustavo ganha prova do líder, mas fãs de Arthur pedem cancelamento; Tadeu interferiu?

Prova do líder foi vencida por Gustavo, com tempo de 1min50seg, mas fãs de Arthur Aguiar protestaram.

Reprodução Globo

Gustavo passou por cima dos concorrentes e venceu a prova do líder do BBB22, na noite desta quinta-feira (14), de forma implacável. O brother não deu chance para os colegas de confinamento e cravou tempo de 01min50seg. Além de Gustavo, apenas Arthur Aguiar concluiu a prova.

Publicidade

O ator foi o primeiro a ir para o campo de prova e concluiu a dinâmica, que consistia em organizar um percurso para que a bolinha passasse por três bases e caísse em uma das caçapas no final da pista, em 05min08seg. Logo depois dele, Douglas Silva estourou o tempo e não concluiu.

Gustavo foi o terceiro. Depois dele, Pedro Scooby, Eliezer, Jessilane e Paulo André não conseguiram concluir a prova porque estouraram o tempo feito por Gustavo. O brother comemorou bastante a liderança e colocou Arthur e Scooby no VIP.

Publicidade

Fãs de Arthur Aguiar pedem cancelamento da prova

Durante a dinâmica, os brothers ficaram na sala e foram chamados um a um para fazer a prova. Quem completava, entrava pela cozinha e ia direto para um dos quartos da casa. A ideia era que eles não soubessem o tempo de quem já havia concluído a prova.

Publicidade

Gustavo, depois de fazer a prova, confessou no quarto que havia escutado Tadeu Schmidt dizer que Arthur concluíra a prova em 05min08seg. Para os fãs do ator, a prova deveria ser cancelada porque Gustavo levou vantagem ao saber o tempo que Arthur havia concluído a dinâmica. Os demais participantes não sabiam do tempo que precisavam bater. Eliezer, por exemplo, lançou a bolinha da base quando o tempo de 01min50seg já havia estourado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!