in

BBB22: Gustavo ganha Prova do Líder e tem direito a indicar duas pessoas ao paredão; como será formação?

Antes de dar início à dinâmica para definir liderança, Tadeu Schimidt explicou o paredão.

Globo

Na noite desta quinta-feira (14/04), os participantes do Big Brother Brasil foram submetidos a mais uma Prova do Líder. A dinâmica desta vez foi patrocinada pela Avon, que está junto ao programa desde a primeira semana.

Publicidade

A prova que definiu a liderança consistia em posicionar objetos em uma superfície de forma que uma bola passasse por três buracos diferentes e chegasse até uma caçapa. A dinâmica tinha um cronômetro e o participante que terminasse a atividade em menos tempo venceria.

Gustavo se tornou o líder e vibrou com o título, pois além de desfrutar do quarto especial com os amigos, pôde ficar isento do paredão. O que o brother não sabe é que vai poder escolher duas pessoas para o paredão. 

Publicidade

Segundo o que informou Tadeu Schimidt, além dos confinados escolhidos pelo líder, a casa irá votar e escolher mais uma pessoa, que terá direito a um Contragolpe.

Publicidade

Como foi a sequência da dinâmica

Arthur Aguiar foi o primeiro a fazer a prova e terminou em pouco mais de cinco minutos. Douglas Silva foi o segundo lançador e não conseguiu bater o tempo do colega de confinamento, que também é um de seus grandes aliados de jogo.

Publicidade

Em seguida, Gustavo foi para o jardim e encarou a dinâmica, fazendo o tempo de 1 minuto e 50 segundos na prova. O quarto participante a ir ao local da prova foi Pedro Scooby, que conseguiu arremessar a bolinha apenas uma vez, sem sucesso.

Quem foi a seguir para o lado de fora da casa para realizar a dinâmica foi Eliezer, que também não conseguiu acertar a bola na caçapa, como Jessilane, que arremessou em seguida. Por último foi a vez de Paulo André, porém o atleta não concluiu a prova com sucesso. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.