in

Vai ser cancelada? Gustavo ganha prova do líder do BBB22, mas atitude gera dúvidas

Gustavo venceu a prova do líder com tempo espetacular na dinâmica de estratégia.

Reprodução Globo

Gustavo venceu a prova do líder do BBB22. Ou melhor, o brother arrasou na prova do líder e não deu a mínima chance aos adversários. Gustavo completou a prova em 1min50seg. O tempo foi muito melhor do que Arthur Aguiar. O ator foi o primeiro a jogar e fez a prova em 5min08seg.

Publicidade

Gustavo mostrou toda a sua habilidade na prova do líder patrocinada pela Avon. Terceiro a competir, ele passou por cima de Arthur Aguiar, superou Douglas Silva, que sequer completou a dinâmica por ter superado o tempo de Arthur, e não deu mais chances para ninguém.

Pedro Scooby, Eliezer, Jessilane e Paulo André vieram na sequência e sequer completaram a prova porque estouraram o tempo. Gustavo comemorou bastante, mas nas redes sociais internautas levantaram dúvidas sobre o encerramento da dinâmica.

Publicidade

Prova do líder será cancelada?

Logo após organizar o percurso para a bolinha cair em uma das caçapas, Gustavo pulou da pista de prova e apertou o botão que parava o tempo. Nas redes sociais, internautas questionaram se a manobra feita pelo brother estaria correta. Ou será que ele teria que voltar pela escada por onde subiu?

Publicidade

A resposta foi dada quando os dummies explicaram a prova. No vídeo de explicação, o dummie que participa faz o mesmo movimento que Gustavo e pula da plataforma para acionar o botão. Antes de Gustavo, Arthur Aguiar tinha feito o mesmo movimento para acionar o botão de encerramento da dinâmica. Portanto, nada de anormal na disputa e Gustavo foi confirmado como o líder. Nesta sexta-feira, ele indicará duas pessoas ao paredão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!