in

Boninho mexe no jogo e coloca ‘fogo no parquinho’ na reta final do BBB22

Paredão de domingo (14) será quadruplo e deve fazer com que grupo dos homens se votem.

Reprodução - Globo

A formação do paredão desta sexta-feira (14) no BBB22 será diferente. Com apenas sete participantes na casa mais vigiada do Brasil, o líder da semana terá o direito de indicar duas pessoas ao paredão. A novidade foi anunciada por Tadeu Schmidt antes da prova do líder desta quinta.

Publicidade

Jessilane e Eliezer, por exemplo, planejavam votar um no outro caso ganhassem a prova. A mudança afeta, principalmente, o outro grupo da casa, formado por Arthur Aguiar, Paulo André, Douglas Silva, Gustavo e Pedro Scooby.

Como foi Gustavo quem ganhou a prova do líder, poderá indiciar Eli e Jessi para o paredão. Mas é aí que o jogo fica quente. Eles terão que votar entre eles no confessionário e quem for o mais votado dará o contragolpe e colocará mais um no paredão.

Publicidade

Apenas o líder e mais duas pessoas estarão livres do paredão de domingo. A alteração na dinâmica com o paredão quadruplo foi comentada por internautas nas redes sociais. Boninho, diretor-geral do Big Brother Brasil, foi citado por pessoas que comentaram sobre as mudanças.

Publicidade

“Você quer que os meninos se votem, né Boninho?”, Questionou uma internauta. “Boninho fazendo de tudo para os meninos se votarem”, comentou mais uma pessoa. É isso que deve acontecer mesmo. Resta saber como cada um receberá o voto que pode ter de um amigo. O BBB22 está na reta final. No dia 26 será conhecido o grande campeão dessa edição. O vencedor levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!