in

BBB22: Jessilane e Eliezer dão azar e Globo faz mudança que eles não esperavam

Líder da semana terá que votar em duas pessoas e contragolpe será do mais votado pela casa.

Reprodução Globo

Jessilane e Eliezer estão em minoria dentro da casa do BBB22 e traçaram uma estratégia para a formação do paredão desta semana. Caso um deles ganhasse a prova do líder, indicaria o outro ao paredão. Contudo isso não vai dar muito certo.

Publicidade

A ideia da professora e do designer era fazer com que o outro grupo da casa ficasse sem opção de voto no confessionário – já que um estaria imunizado por ser líder e o outro já estaria no paredão – e votasse entre si. Isso mostraria quem, na opinião do grupo dos homens é o mais fraco, segundo eles mesmos.

Contudo, a produção do BBB22 mudou a dinâmica desta semana. A prova do líder foi realizada na noite desta quinta-feira (14). A formação do paredão acontecerá nesta sexta. O líder terá direito a indicar duas pessoas ao paredão e não apenas uma, como é normal.

Publicidade

Na sequência, o mais votado pela casa no confessionário terá direito ao contragolpe. Essa mudança, que ainda não foi comunicada aos brothers e deve ser anunciada para eles somente pouco antes da formação do paredão, deve mudar estratégias.

Publicidade

Se Jessilane for líder, ela poderá optar em mandar Eliezer e mais um para o paredão ou pode escolher dois do outro grupo formado dentro da casa. Este outro grupo conta com Arthur Aguiar, Douglas Silva, Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo. 

Publicidade

Cronograma da próxima eliminação

Nesta quinta-feira foi realizada a prova do líder. Na sexta haverá formação do paredão. No domingo, mais um participante será eliminado. O cronograma da próxima semana não foi definido, mas para que haja três participantes na final do dia 26, seriam necessários paredões na terça, quinta e domingo.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!