in

Vídeo: Lucas e Eslô se reencontram e estão prontos para viver história de amor fora da casa do BBB22

Casal formado dentro do BBB22 se reencontrou pela primeira vez depois de eliminação.

Instagram Eslovênia

Lucas Bissoli foi eliminado do BBB22 no dia 30 de março. No dia 4 de abril, Eslovênia Marques deu adeus ao reality show. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, os dois formaram um casal que repercutiu entre a audiência. Nesta quinta-feira (14), eles se encontraram pela primeira vez.

Publicidade

No reencontro, em um hotel, os dois contaram com a presença de fotógrafo e de cinegrafista. Tudo foi registrado e exibido nas redes sociais. Lucas levou um lindo buquê de flores para o encontro com a amada. O brother também mostrou que estava bastante nervoso. O relógio que ele usava chegou a mostrar 136 batimentos cardíacos por minuto.

Lucas comentou que estava mais nervoso do que nos paredões do BBB22. “Estou aqui para te acalmar”, respondeu Eslô. Sobre o encontro, a sister postou mensagem no Instagram. “Já dizia a música: que ainda exista amor para recomeçar. A vida é feita de recomeços e esse é mais um”, afirmou.

Publicidade

Publicidade

Muitos fãs do casal se manifestaram e a torcida para que tudo dê certo para eles é muito grande. O reencontro entre Lucas e Eslovênia indica que os dois estão dispostos a viver uma linda história de amor fora da casa do Big Brother Brasil.

Publicidade

Azar no jogo, sorte no amor

Lucas e Eslô não tiveram sorte no jogo, foram eliminados do reality show exibido pela Globo, mas podem provar a frase que diz “azar no jogo, sorte no amor”. Fora da casa mais vigiada do Brasil, os dois poderão iniciar um relacionamento e seguir exemplos de outros casais que se formaram no BBB ao longo das 22 edições do programa.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!