in

Em Amanhã é Para Sempre, Liliana impacta com segredo obscuro sobre Bárbara: ‘Foi ela’

Liliana se abrirá com Julieta e contará algo surreal que Bárbara fez para ela no passado.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, levada ao ar na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Liliana não temerá a nada e contará tudo que sabe sobre Bárbara para quem quiser escutar: “Foi ela”.

Publicidade

Eduardo está cada vez mais louco para fazer Liliana se livrar da clínica psiquiátrica e fazer com que ela tenha sua vida de volta. Na busca de conseguir o que almeja, o rapaz procurará uma médica para ela poder avaliar Liliana e não deixá-la continuar em um lugar que sabe que não é o que ela deveria estar.

Mais tarde, Julieta, a médica contratada por Eduardo, fará uma visita para Liliana, na intenção de conquistar a confiança dela e fazê-la lhe contar tudo que está afligindo seu coração. Em determinado momento, a médica questionará se Liliana tem algo que queria lhe falar, mas não consegue por ter muito medo.

Publicidade

Julieta faz Liliana desabafar

Percebendo que a jovem quer lhe falar algo, mas está com muito medo de desabafar, a médica garantirá que ela pode confiar na relação que quer construir, pois, ninguém saberá o que elas estão conversando. Liliana dirá que não é uma pessoa má, no entanto, todos pensam que ela teve coragem de tirar a vida de sua mãe.

Publicidade

Liliana revela assassina de sua mãe

Julieta ficará interessada e questionará para saber se ela tem ciência de quem acabou com a vida de sua mãe. Liliana dirá que foi Bárbara quem tirou a vida de sua mãe, mas ninguém se quer desconfia que ela tenha feito, pois, acreditam que a víbora jamais seria capaz de uma coisa dessas: “Foi ela”. A sequência ainda não tem data para ser exibida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.