in

Andressa Suíta remove tatuagem que fez para o filho e diz motivo: ‘Me cobrava’

A ex-mulher de Gusttavo Lima revelou os motivos de remover as tatuagens de seu corpo.

Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora e empresária Andressa Suíta chamou a atenção dos fãs ao compartilhar uma novidade em sua vida. De acordo com informações compartilhadas pela ex-esposa do cantor Gusttavo Lima, ela está removendo algumas tatuagens, inclusive uma que fez em homenagem ao primeiro filho.

Publicidade

Andressa Suíta está removendo duas tatuagens

Em seu Instagram, a mãe dos filhos de Gusttavo Lima está compartilhando detalhes das sessões de remoção de tatuagem a laser. Esse procedimento estético visa retirar completamente de alguma tatuagem feita no passado e hoje não faz mais sentido para a pessoa.

Segundo Andressa é exatamente esse motivo de ela se submeter aos procedimentos de remoção da pigmentação da tatuagem. Uma das tatuagens ela fez no calor do momento durante a adolescência e hoje não faz mais sentido para ela, é o símbolo do infinito com a seguinte frase: “what goes around comes back around” (em português, “o que vai, volta”), presente em uma das músicas do cantor Justin Timberlake.

Publicidade

Ela fará uma nova tatuagem com o nome dos dois filhos

A outra tatuagem, foi uma homenagem que ela fez para o primogênito Gabriel, mas, conforme a artista, o desenho foi feito quando Gabriel tinha cinco meses e ela estava inchada da gravidez, então quando o corpo voltou ao normal a tatuagem não ficou bonita. 

Publicidade

Andressa também confessou que Samuel, seu filho caçula, vivia reclamando por não ter seu nome tatuado também, então ela vai apagar a tatuagem e fazer uma nova com o nome dos dois filhos juntos.

Publicidade

“O Samuel também me cobrava porque não tinha o nome dele. Falei: ‘Mamãe vai apagar essa e depois coloca seu nome e do Gabriel juntinhos, mais delicados’“, disse ela nos stories.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.