in

Amanhã é Para Sempre: Eduardo fica esperançoso ao receber diagnóstico sobre Liliana

Eduardo não conseguirá se conter e pedirá opinião sincera de médica sobre Liliana.

SBT

Em Amanhã é Para Sempre, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, nos próximos capítulos, Eduardo, que estava quase perdendo as esperanças sobre Liliana, receberá notícia que o fará retomar o sentimento de que tudo acabará dando certo, mesmo que ele tenha decretado que não daria mais.

Publicidade

Eduardo não consegue se conformar com o jeito de Liliana, pois sempre teve esperanças que ela fosse voltar a melhorar e levar uma vida digna. Acreditando que isso é capaz, o rapaz procurará Julieta e dirá tudo que quer. Após ter uma conversa com a paciente, a médica chegará a uma conclusão sobre o estado dela.

A médica dirá que conseguiu aprofundar um assunto com Liliana, mas depois a jovem entrou em um surto psicótico em que ela não conseguiu desenvolver, pois a tirava do sério e ela não conseguia mais raciocinar sobre nada. Apreensivo com o parecer da médica, Eduardo questionará para saber qual o parecer dela.

Publicidade

Médica dá um parecer sincero sobre Liliana

A médica dirá que Liliana poderá passar por algumas sessões de terapia, além de medicamentos certos para controlar a ansiedade dela e assim fazer com que ela esteja capacitada para voltar a alta roda da sociedade. A médica garante que Liliana será capaz de reformar as rédeas de sua vida e tomar suas próprias decisões.

Publicidade

Eduardo fica esperançoso com novidade

Eduardo ficará muito esperançoso com o que a médica falará, pois, terá certeza que ela é uma pessoa de bem e com vários outros atributos que ele nem pode enumerar. Amanhã é Para Sempre vai ao ar de segunda a sexta, após Mar de Amor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.