in

De moletom, Virgínia e Zé são barrados em restaurante chique dos EUA

O casal foi barrado na porta do restaurante devido o código de vestimenta do local.

(Foto: Instagram/@zefelipecantor)

A celebridade da web Virgínia Fonseca está aproveitando as férias ao lado de boa parte da família. Em seus stories no Instagram, a loira, que espera o segundo filho, fruto do casamento com o cantor Zé Felipe, está compartilhando com os fãs os detalhes dos passeios por várias atrações dos Estados Unidos.

Publicidade

Virgínia Fonseca e Zé Felipe foram barrados em restaurante chique de Las Vegas

Mas, em um dos vídeos divulgados por ela, é possível ver que tanto a famosa quanto toda a família foram barrados na entrada de um restaurante chique de Las Vegas. Virgínia, que estava acompanhada do marido, de um casal de amigos e de sua mãe acabou sendo barrada, por, segundo o restaurante estar mal vestida.

O grupo de amigos acabou sendo impedido de entrar no restaurante Top of The World, localizado no hotel Stratosphere, onde o casal está hospedado. Segundo Virgínia, em nenhum momento foi passado-lhes que o restaurante tinha um código de vestimenta.

Publicidade

Hotel exigia código de vestimenta

Publicidade

Após algum tempo de espera na frente do local, eles conseguiram falar com o gerente do espaço que permitiu a entrada deles no estabelecimento. Nos stories compartilhados pela influencer, é possível ver a mãe de Virgínia sentada, esperando pela entrada, além de várias outras pessoas que estavam entrando no local.

Publicidade

A influenciadora, assim como Zé Felipe, e o casal de amigos estava vestindo moletom e tênis, a mãe da loira vestia um casaco sobretudo e sandália aberta. No final das contas todos conseguiram entrar no restaurante para realizar a refeição.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.