in

Amanhã é Para Sempre: Eduardo cria emboscada e ameaça Bárbara com gravação de Liliana

Bárbara será pega de surpresa por Eduardo que dirá tudo que está sabendo sobre ela.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Eduardo pegará a gravação de Liliana e armará uma emboscada para ameaçar Bárbara com ela e fazê-la de capacho.

Publicidade

Bárbara irá entregar dinheiro para Oregon, mas será pega de surpresa por Eduardo. O rapaz não só usará tudo que estiver ao seu alcance para chantageá-la, como também aproveitará o momento para colocá-la em seu devido lugar. Tudo começará com Eduardo levando Bárbara ao local em que Oregon está sendo mantido amarrado.

Ao ficar frente a frente com Bárbara, Oregon disparará várias ofensas contra a víbora. O doutor acreditara que foi traído por Bárbara e questionará como ela teve a coragem de lhe trair desta maneira, sendo que ele fez de tudo para ajudá-la, mas ela não quis saber dele nem um pouco. Dissimulada, a vilã fingirá não saber de nada.

Publicidade

Bárbara desmente Oregon, mas Eduardo confronta

Bárbara afirmará que não sabe do que Oregon está falando, porém, Eduardo dirá que Bárbara não precisa mentir, pois ele sabe que o médico não seria capaz de arquitetar o sequestro de Liliana sozinho, ainda mais sabendo que muita gente estaria atrás dele. Bárbara fingirá estar muito ofendida com o que ele está dizendo.

Publicidade

Eduardo surpreende Bárbara

A vilã avisará que chamará a polícia para os dois. Eduardo surpreenderá Bárbara ao dizer que ela deve estar certa, pois eles irão fazer questão de entregar a gravação de Liliana, em que ela acusa a madrasta de ter matado sua mãe. Bárbara ficará em choque com o que o rapaz estará dizendo para ela sobre a gravação. A sequência ainda não tem data para ir ao ar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.