in

BBB22 – Arthur teme estar solteiro e expressa desconfiança em relação ao casamento com Maíra Cardi

O Ator contou que ficou emocionado ao ver as fotos da família na festa TikTok.

REPRODUÇÃO: GLOBO/ INSTAGRAM MAÍRA CARDI - MONTAGEM/ LAILA AMORIM

Após uma noite agitada com festa no BBB22, na manhã desta quinta-feira (14), Arthur Aguiar revelou durante o raio-x que está com saudades de sua família, no entanto, o ator questionou algo curioso sobre seu casamento com a influenciadora Maíra Cardi: teme estar solteiro.

Publicidade

Em seu depoimento, Arthur disse no confessionário da casa, que a festa do TikTok usou suas fotos de infância e de família para emocioná-lo, e aproveitou para mandar beijos para a esposa e a filha.

Ao dizer que estava com saudade de Maíra, o ator expressou um leve sentimento de desconfiança quanto ao seu casamento, e desabafou: “Se é que eu ainda tenho esposa”.

Publicidade

Até o momento, Arthur não fez nada dentro do reality que pudesse incomodar sua esposa. Devido ao seu histórico de traições, ele acha que pode ter decepcionado a profissional de emagrecimento. Já Maíra, segue defendendo a todo o custo o ator.

Publicidade

Em uma conversa com os colegas de confinamento durante a festa, Arthur Aguiar revelou que voltou a morar com a esposa, duas semanas antes de ter ido para o isolamento no hotel antes do início do reality show. Contou estar no auge de sua carreira, e que está recebendo todo apoio de Maíra Cardi, com quem tem uma filha.

Publicidade

A relação de Maíra Cardi e Arthur Aguiar é marcada por uma série de altos e baixos, além de desentendimentos, revelações e discussões que chamam a atenção do público. Em junho de 2020, o casal havia anunciado a separação. Na época, Maíra se queixou das traições e abuso emocional que sofreu, porém, em outubro do ano passado o casal reatou.

Publicidade