in

Pantanal: ao descobrir que foi enganado por Madeleine a vida inteira, Jove troca farpas com a mãe

A dondoca carioca diz ao filho que Zé Leôncio não é o herói que ele idealizou.

TV Globo/João Miguel Jr.

Após quase vinte anos de espera, finalmente os telespectadores verão o acerto de contas entre Jove e Madeleine na trama do horário nobre.

Publicidade

A loira saberá que o herdeiro já descobriu a verdade sobre o seu passado que, na verdade, José Leôncio sempre esteve vivo e os dois vão ter uma conversa bastante tensa sobre esse motivo. A dondoca dirá que ela teve os seus motivos para não contar a verdade ao herdeiro, mas, Jove não vai demonstrar ter muito interesse em escutar os argumentos da mãe e fará questão de enfatizar o quanto ela foi egoísta.

O fotógrafo dirá que a carioca sempre fez tudo pensando somente nela. ”Você só tem olhos para você, para os seus desejos… Para as suas vontades… Para os seus problemas!”. Madeleine pedirá que ele dê uma chance para ela se explicar, mas continuará sem ser ouvida. Jove não vai escutar nem mesmo as explicações da avó Mariana sobre o caso. O playboy ouvirá somente Irma, que se considera tão vítima como ele.

Publicidade

A loira afirma que o pantaneiro não se parece em nada com o herói que a ruiva fez questão de idealizar para o sobrinho, Jove jogará na cara da mãe que o fazendeiro foi a única pessoa que se recusou a ceder aos caprichos dela. Isso será mais que suficiente para fazer com que a mulher perca o resto de controle que ainda tem.

Publicidade

A bela argumentará que Zé não fez nada pelo filho durante todos esses anos. ”Se nós, ou melhor, se você, era tão importante para ele quanto a sua tia diz, então, por que raios ele nunca te deu sequer um telefonema?”.

Publicidade

Madeleine dirá que ao contrário de Jove que foi enganado com uma mentira sobre a morte do peão, Zé sempre soube que o filho estava vivo morando no Rio de Janeiro e mesmo assim ele nunca se importou em saber alguma notícia dele.

Publicidade