in

Se Nos Deixam: Yara defende Martin e Sérgio fica furioso com a filha

O vilão não vai gostar nada de saber que a filha está defendendo Martin judicialmente, por isso, diz que ela o conhecerá como inimigo.

Reprodução/SBT

Em Se Nos Deixam, do SBT, Sérgio (Alexis Ayala) fica surpreso após descobrir que Yara (Isabel Burr) é a advogada que está cuidando da defesa de Martin (Marcus Ornellas).

Publicidade

Furioso com sua descoberta, ele critica a decisão de sua filha, dizendo que ela está defendendo um delinquente. E não é só isso. Sérgio ainda acusa a moça de traição e ressalta que, independentemente de ser sua herdeira, ela o conhecerá como inimigo.

Nos próximos capítulos da trama, o repórter acaba sendo detido após entrar em uma briga com o jornalista. Martin vai até à casa de Carranza e chega a chamar o vilão de miserável por separar Alive da própria filha. Além disso, Martin também diz que Sérgio é um pai irresponsável, já que o vilão despreza seu filho bastardo.

Publicidade

O vilão acaba ficando furioso com o que ouve, não se segura e briga com o rival. Ao se deparar com a briga, Julieta (Scarlet Gruber) logo contatou a polícia. Martin, se dando conta de que as coisas na mansão do vilão saíram do controle, tenta ir embora, sem sucesso, já que Sérgio aponta uma arma de fogo em sua direção e, assim, o obriga a esperar a chegada da polícia. Minutos depois, o produtor acaba sendo detido por agentes policiais.

Publicidade

Resumo de Se Nos Deixam de sexta-feira (15)

No capítulo 65 da trama, que vai ao ar na sexta-feira (15), Aline e Martin vão se beijar. Lorena, Gonçalo e alguns policiais observam atentos o trabalho realizado pelo médico forense no corpo de Samuel. Yara recebe uma proposta de Julieta, que pede para ela levar Paulo até sua casa, para que assim, ela possa entrevistá-lo e contar a sua versão do ocorrido.

Publicidade

Publicidade