in

Dona Ruth fica impressionada com sósia de Marília Mendonça e mostra vídeo pro neto que comove: ‘É a mamãe’

Dona Ruth mostrou o vídeo da sósia de Marília Mendonça para o neto, que achou que fosse a mãe.

Reprodução/ Instagram/ Pais e Filhos

Marília Mendonça faleceu aos 26 anos de idade, em novembro de 2021, em um acidente de avião e seu legado jamais será esquecido. A maioria dos cantores brasileiros fazem questão de relembrar a artista, cantando as suas canções em suas apresentações. O vídeo de uma sósia da artista ganhou as redes sociais nos últimos dias e chegou até Dona Ruth, mãe da sertaneja.

Publicidade

Juliana Cavalheiro Bentz é uma fã da artista e uma gravação dela cantando em um ponto de ônibus de Santa Catarina se espalhou pelo Brasil. A semelhança física com a cantora e a voz parecida impressionaram a quem assistiu ao vídeo, que mandaram para Dona Ruth.

Ao ver o stories da apresentação de Juliana, a mãe de Marília chamou a mesma no direct, perguntando se era ela quem estava cantando.

Publicidade

Publicidade

A jovem confirmou que era ela sim e disse que estava emocionada e chorando do outro lado, pois sempre amou elas. Foi então que Dona Ruth contou que mostrou a gravação para o pequeno Léo, de dois anos e quatro meses, fruto do relacionamento de Marília e Murilo Huff.

Publicidade

A mãe da rainha da sofrência escreveu: “Mostrei pro bebê e ele disse que é a mamãe.”  Juliana respondeu usando emojis de choro e de apaixonada, e Dona Ruth incentivou a mesma a seguir em frente, dizendo que sua filha marcou a história de diversas mulheres. A jovem disse que sempre admirou muito a rainha da sofrência e que seu sonho era ter conhecido a mesma e sua família.

A avó do Léo então disse para a moça continuar cantando e levando o legado da filha: “Então se você canta assim e se parece com ela, usa isso pra cantar, não deixar esse legado morrer. Você tem talento. Usa a seu favor.”

Publicidade