in

Grávida de gêmeos, filha do Xuxa anuncia se está esperando meninos ou meninas: ‘Parece um sonho’

Isabella Scherer e Rodrigo Calanzas estão esperando por gêmeos e anunciam se serão meninos ou meninas.

Reprodução/Instagram

A vencedora da última edição do Masterchef Brasil, Isabella Scherer, e seu namorado, Rodrigo Calanzas contaram há pouco tempo que estão esperando gêmeos. A filha do nadador Xuxa e o rapaz surpreenderam ao falar da gravidez e da surpresa em dobro ao realizarem um exame de ultrassom.

Publicidade

O casal é muito querido por seus milhões de seguidores nas redes sociais, que acompanham o dia do casal. Na tarde desta quinta-feira (14) eles fizeram um chá de revelação e na oportunidade disseram se estão esperando por meninos, meninas ou um casalzinho.

Filha do Xuxa anuncia se está esperando menino ou menina

Com uma publicação especial em seu feed do Instagram, ela publicou um vídeo que anuncia a novidade. Os pombinhos estão esperando por um casal e na legenda ela fez questão de expressar a felicidade que estão sentindo neste momento e o sonho que eles estão vivendo.

Publicidade

“Nem estamos acreditando que teremos um casalzinho, parece um sonho. Fomos realmente presenteados pelo universo! Queria agradecer o @labiexames que esteve presente nessa descoberta!”, diz a famosa em um trecho da postagem.

Publicidade

Em outra parte da legenda diz que foi realizado um exame de sexagem fetal com os filhos, que é um exame de sangue que pode ser feito depois da 8ª semana de gravidez. Abaixo você pode assistir ao vídeo que anuncia sobre os bebês.

Publicidade

Internautas desejam felicidades a Isabella

“Amiga tô tão feliz por você!!!! Que coisa mais linda! Que sonho! Nem dá pra acredita”, disse uma internauta no comentário da publicação. “Me agradece tb pq se não vc acharia até hoje que tá com gases Isabelly”, brincou uma conhecida de Isabella. “Que fofooosss! Um casal! E os dogs? Que amor! Parabénssss papais!”, parabenizou esse usuário.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .