in

Sonia Abrão solta os cachorros e detona Natália por comentários sobre Eliezer fora do BBB22

A apresentadora não gostou das declarações dada pela mineira, agora que está fora do reality.

Fotomontagem Gshow/Russel

Nesta quinta-feira (14), Sonia Abrão fico revoltada em seu programa na RedeTV ao falar sobre as declarações dadas por Natália fora do BBB22. A mineira, eliminada esta semana do reality, disse que apenas ‘pegou’ Eliezer e que não tem nenhum envolvimento com o publicitário.

Publicidade

A apresentadora do A Tarde É Sua lembrou que no último dia de Nat dentro do reality, ela brigou feio com Eli, só que os dois acabaram se entendendo e ficaram bem, mas aqui fora a ex-BBB disse que não quer nada mais sério com o brother.

Depois de todo aquele perrengue, eles parecem que se despediram bem e aqui fora ela veio com aquele papo de não quero nada, só peguei na casa, transformando o cara em um objeto sexual e fim de papo“, disparou Sonia.

Publicidade

Em seguida, a apresentadora lembrou que enquanto estava no confinamento, Natália tinha um comportamento bem diferente e que o público que vem acompanhando o BBB22 desde o início sabe que ela chegou a se humilhar quando foi atrás de Eliezer querendo ficar com ele.

Publicidade

Eliezer ficou revoltado com Nat durante o Jogo da Discórdia, pois ele conquistou a liderança pela primeira vez e a mineira resolveu colocá-lo no Castigo do Monstro, alegando que Jessilane estava fragilizada e não poderia indicá-la.

Publicidade

O brother não gostou da ideia de ficar usando uma máscara de polvo o tempo todo justamente quando ele finalmente conquistou o direito de desfrutar do quarto do líder. Mas faltando algumas horas para Tadeu anunciar quem seria eliminado, Nat e Eli voltaram a se falar e o clima ficou bom entre eles.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br