in

Carinha de Anjo resumo (15/04): Cristóvão se exalta ao saber entrevero de Fátima e Cecília

Fátima revela para Cristóvão que teve uma conversa com Cecília sobre ele.

SBT

No próximo capítulo de Carinha de Anjo, nesta sexta-feira, 15 de abril, trama infantil exibida na tela do SBT, nas noites da emissora, Fátima comenta com Cristóvão que discutiu com Cecilia e acaba.

Publicidade

Conversando com Emílio e Zé Felipe, Dulce Maria comenta que no dia seguinte gostaria de sair com o tio Leonardo. Mais tarde, com Cristóvão, Fátima comenta que discutiu com Cecilia após ela acusar o advogado de tentar roubar o anel do casal, mesmo sabendo que ele jamais faria isso.

Cristóvão fica chateado com o que Fátima lhe conta e decide dormir em sua casa, para que o clima não esteja ruim com a visita de Lulu em sua casa. Durante a conversa de Rogério com Cassandra, o rapaz comenta que logo ela se enturmar mais com o pessoal.

Publicidade

Em Carinha de Anjo, Cassandra liga para Bruna e tem surpresa

Cassandra comenta que achou a maioria das pessoas infantis. Em outro momento, Dulce Maria liga para Leonardo e o convida para sair, porém, sem Cecilia e Gustavo estar sabendo.

Publicidade

Todas as irmãs viajam para o retiro espiritual, em que seria a última fase para que Fabiana possa se tornar uma freira. Cassandra decide fazer um telefonema para Bruna e acaba descobrindo que ela está com Zeca.

Publicidade

Leonardo aceita convite de Dulce Maria e a leva no parque

Bruna explica que está com Zeca só para fazer mais contatos e ficar ainda mais famosa. Leonardo aceita o convite de Dulce Maria e leva a pequena para um parque. Chateado ao ficar sabendo das mentiras, Cristóvão vai até à casa de Gustavo tirar satisfações, pois quer saber o que ele anda espalhando por aí.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.