in

Após TV Globo anunciar mudanças nos programas, Fátima Bernardes dispara: ‘Não é uma dança das cadeiras’

Patrícia Poeta e Manoel Soares assumem o programa matinal; Fátima comentou que está feliz com as mudanças.

Fabiano Battaglin/Gshow

Na manhã desta quinta (14), a apresentadora Fátima Bernardes comunicou que vai deixar de apresentar o programa Encontro, exibido na telinha da Globo de segunda a sexta. A bela vai ser a nova responsável por comandar o programa The Voice Brasil. Os novos comandantes da atração serão Patricia Poeta e Manoel Soares.

Publicidade

O comunicado foi feito no quadro Fátima Verdades, onde Tati Machado questionou a global sobre o fato do seu nome ter ficado entre os assuntos mais comentados na noite de ontem (13).

A jornalista disse que quando decidiu deixar a bancada do Jornal Nacional, ela tinha uma meta que era estar a frente de um programa de entretenimento, visto que ela estava há 25 anos trabalhando com o jornalismo.

Publicidade

Em seguida, Bernardes contou que o matinal continuou com uma pegada no jornalismo, visto que a atração apresenta pautas relevantes e realiza debates sérios no dia a dia, mas ela sentia a necessidade de se dedicar mais ao entretenimento da família brasileira.

Publicidade

A artista afirmou que agora ela tem a possibilidade de estar a frente do programa musical e está muito feliz por esse novo desafio na sua vida profissional. A beldade ainda comentou sobre a importância do apoio dos fãs, que permaneceram sempre ao seu lado quando ela deixou o Jornal Nacional para se dedicar ao Encontro.

Publicidade

A apresentadora disse que tem muito orgulho da sua trajetória a frente do matinal, afinal, já são quase dez anos que a atração está no ar.

Sobre a chegada de Patricia Poeta, Bernardes disse: “Como disse Ana [Maria Braga] mais cedo, não é uma dança das cadeiras e sim uma movimentação de desejos. Eu não me acomodo”. A notícia foi divulgada ontem á noite e pegou muita gente de surpresa.

Publicidade